Extraterrestres

De Whindersson a Fábio Jr: 5 famosos que dizem ter tido experiência com OVNIs

Eles juram que viram objetos voadores não identificados


Montagem de fotos de Whindersson Nunes e Fábio Jr.
Whindersson Nunes e Fábio Jr. já avistaram OVNIs - Reprodução/Instagram

Objetos voadores não identificados e extraterrestres estão entre os assuntos mais comentados dos últimos dias pelo fato de o governo dos Estados Unidos ter autorizado a derrubada de três OVNIs que estavam sobrevoando os espaços aéreos americano e canadense. Aqui no Brasil, alguns famosos garantem ter tido experiências com ETs bem antes disso acontecer na terra do Tio Sam.

Antes mesmo dos objetos serem abatidos por caças norte-americanos, já havia crescido o número de moradores dos EUA que afirmavam ter tido algum tipo de contato com seres de outros planetas. De acordo com relatório do Escritório do Diretor de Inteligência Nacional, foram 366 relatos de OVNIs desde março de 2021. 

Já se tratando de Brasil, Whindersson Nunes, Sonia Abrão, Fábio Jr., Fabíula Nascimento e Pocah garantiram que já viram OVNIs ou extraterrestres. Confira:

Whindersson Nunes

Whindersson Nunes com cara de assustado em foto no espelho

Em novembro do ano passado, Whindersson Nunes compartilhou uma publicação sobre uma suposta aparição de um objeto voador não identificado no Ceará e decidiu contar sua experiência. "No ano passado eu vi um óvni (objeto voador não identificado)", iniciou ele.

"Não parecia um drone, nem helicóptero, nem avião, tinha uma trajetória estranha, não, eu não vi um ET, não vi um extraterrestre, só vi um objeto não identificado, contei a um amigo, e ele me mandou isso, é no Ceará", completou.

Sonia Abrão

Sonia Abrão no cenário do A Tarde É Sua, de roupa roxa e coque

Em maio de 2021, Sonia Abrão concedeu uma entrevista ao jornal Extra e disse que tem certeza de que veio do espaço, pois tem fascínio pelo assunto e já viu um disco voador quando estava na companhia de sua mãe, Cecília, que morreu em janeiro.

"Eu não vim do mar, vim do espaço. É um fascínio que eu tenho. Já vi até disco voador com a minha mãe, mas ninguém acredita na gente. Mas não gosto de falar muito sobre isso para não virar meme", afirmou ela, aos risos.

Fábio Jr.

Fábio Jr. de cabelo molhado, óculos escuros e blusa cinza, sorrindo

Em um vídeo no YouTube, Fábio Jr. falou que já viu diversos objetos voadores não identificados no Rio de Janeiro. O cantor ainda debochou de quem acredita que os habitantes da Terra são os únicos seres do universo.

"Já vi discos voadores muitas vezes, em casa, no Rio pra caramba. Meus filhos já viram comigo, a Fê [Fernanda Pascucci, sua mulher] já viu comigo. Você acha que no planetinha que a gente vive, desse tamanhinho, somos a civilização mais evoluída do universo?", questionou.

Fabíula Nascimento

Fabíula Nascimento e Emilio Dantas com rostos colados em selfie

Fabíula Nascimento e o marido, Emilio Dantas, revelaram que, durante a quarentena, avistaram alguns OVNIs na Pedra da Gávea, no Rio. Segundo o casal de atores, eles viram luzes suspeitas que se movimentavam na vertical e na horizontal.

"A gente viu ETs na Pedra da Gávea algumas vezes. Quer dizer, a gente não sabe se eram ETs, mas não eram luzes de pessoas que estavam escalando. Não eram luzes de lanternas de quem estava escalando. Em uma madrugada eram, sim, mas em uma certa madrugada, não. Era uma luz que corria de lado", disse ela, no Lady Night.

Pocah

Pocah cantando em microfone, de roupa colorida e cabelo preso

Em conversa com Fiuk no BBB 21, Pocah disse que não acreditava em ETs até ver um na cozinha de sua casa. "Não era uma entidade, então só sobrou o ET", afirmou ela, arrancando risadas dos colegas de confinamento.

"Baixinho, bem gordinho. Não deu pra ver detalhes... Chamei o Ronan [noivo] pra ver, ele veio mas ai já não tinha mais nada. Poucos dias depois começou todo mundo falar que viu", contou a funkeira.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado