Vida conturbada

Cabeção de Malhação, Sérgio Hondjakoff tem histórico de polêmicas; relembre

Na última madrugada, ator ameaçou matar o pai em live: "Tô pancadão"


Sérgio Hondjakoff aparece careca e em gravação na Rocinha
Careca, afastamento da TV e gravação na Rocinha: as polêmicas de Sérgio Hondjakoff, o Cabeção da Malhação - Foto: Montagem NT

Sérgio Hondjakoff, o eterno Cabeção da Malhação, surgiu em uma live no Instagram na noite dessa segunda-feira (6) de maneira bastante alterada. Ele, que ficou conhecido pelo papel que interpretou na novela da Globo entre 2000 e 2006, queria R$ 1 mil do pai para ir a São Paulo, o que lhe foi negado.

Aos 37 anos de idade, o ator iniciou a live dizendo: "Fala, galera! Beleza? Tô aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me foder. Eu tô pedindo R$ 1 mil pro meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar". Em seguida, disparou: "Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns 'tequinhos' e eu fico muito louco".

A dependência química já levou Hondjakoff a ser internado, em 2020. Naquele ano, ele também causou polêmica ao aparecer em uma gravação na Rocinha, no auge da pandemia da Covid-19, quando havia determinação para o isolamento a fim de conter a disseminação da doença na capital fluminense.

Confira algumas das polêmicas em que Sérgio Hondjakoff, o Cabeção da Malhação, já se envolveu:

Fim da Malhação e sonho de voltar à novela

Cabeção de Malhação, Sérgio Hondjakoff tem histórico de polêmicas; relembre

Em entrevista ao NaTelinha em outubro do ano passado, o ator comentou o fim da novelinha teen que o revelou na Globo. “Quando soube que a Malhação ia acabar, fiquei triste porque ainda sonhava em um dia voltar com algum outro personagem, nem que fosse uma participação pequena para estar o set novamente.”

“Até fui com o Vídeo Show em alguns momentos, mas não era a mesma coisa. Fiquei meio saudosista por saber que foi cancelada, bate aquela saudade da equipe, que sempre me incentivava ou ajudava com alguma sugestão de um caco que poderia enriquecer a cena.”

Mentira sobre internação em clínica de reabilitação

A falta de privacidade acabou tornando pública a internação do ator em uma clínica de reabilitação, em Pindamonhangaba, interior de São Paulo, em agosto de 2021, que foi fechada após denúncia de que os pacientes eram mantidos em cárcere privado. Depois de ter mentido que estivesse no local, foi até as redes sociais e admitiu que estava entre os internos. Ele quis preservar o filho Benjamin e pediu perdão aos seguidores.

Falta de oportunidades na TV

Em 2020, Hondjakoff participou do reality show Made In Japão, comandado por Sabrina Sato e acabou desistindo da atração por problemas na coluna. Entre as participações como ator mais recente está na série Impuros (2018), da Fox. Na entrevista, ele relatou dificuldades para voltar à TV.

“A concorrência é muito grande na carreira de ator, é complicado pegar bons personagens em séries, isso não me deixa mal, sempre lidei bem com a competitividade. Acabei me afastando um pouco da TV, estou sempre à espera.”

Gravação na Rocinha no auge da pandemia

Cabeção de Malhação, Sérgio Hondjakoff tem histórico de polêmicas; relembre

Escalado para o filme independente Rocinha: Toda História tem Dois Lados, Sérgio Hondjakoff participou de gravações na Rocinha, comunidade do Rio de Janeiro, mesmo no auge da pandemia da Covid-19. As filmagens reuniram uma grande equipe de profissionais para gravar as cenas para o longa-metragem, que ignoraram o alerta de isolamento para evitar que a contaminação se alastrasse. Os envolvidos no trabalho do filme posaram para fotos sorridentes e um próximo do outro.

Careca e “zen”

Cabeção de Malhação, Sérgio Hondjakoff tem histórico de polêmicas; relembre

Em 2018, Sérgio Hondjakoff resolveu radicalizar e mudou seu visual. O artista compartilhou com seus seguidores um registro que mostra sua cabeça completamente raspada. "Zen", escreveu o ator na legenda da publicação, há quatro anos. A foto repercutiu no Instagram, e ele recebeu dos fãs uma enxurrada de pedidos para voltar à TV.

 

Um ano sem sexo e busca por autoconhecimento

Em 2015, causou polêmica numa entrevista ao jornal Extra, do Rio de Janeiro, ao declarar que estava há um ano sem sexo. "Estou focado no meu autoconhecimento", declarou na ocasião. Naquela época, ele atuava como repórter do Pânico na Band. Sua última novela foi Bela, A Feia (2009), na Record.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado