Que perigo!

5 famosos que fizeram cirurgias plásticas que deram errado

Algumas celebridades falam abertamente que se arrependem dos procedimentos


Montagem de fotos de Andressa Urach e Sthefane Matos fazendo carão
Andressa Urach e Sthefane Matos passaram sufoco após cirurgias plásticas - Reprodução/Instagram

As cirurgias plásticas e os procedimentos estéticos não tão invasivos estão se popularizando cada vez mais. Porém, no mundo dos famosos, as intervenções já são comuns há bastante tempo e renderam de elogios a experiências traumáticas. Naldo Benny e Sthefane Matos, por exemplo, quase perderam o nariz após mexerem no rosto.

Um dos casos de cirurgias plásticas que deram errado mais famosos é o de Andressa Urach, que no final de 2014 ficou entre a vida e a morte por ter aplicado hidrogel nas pernas. O episódio, descrito pela modelo como algo sobrenatural, fez com que ela se convertesse e mudasse completamente seu modo de viver.

Já a história de Xuxa Meneghel não é tão pesada, mas a apresentadora revelou que tem ódio de botox porque uma profissional já fez uma aplicação em seu rosto sem a autorização dela. Confira cinco famosos que fizeram cirurgias plásticas ou procedimentos estéticos que deram errado:

Xuxa Meneghel

Xuxa de roupa preta, falando

Em 2015, Xuxa Meneghel participou do Superbonita, no GNT, e revelou que fez uma cirurgia plástica que foi mal-sucedida. "A Sasha estava com dois anos e meio de idade. Eu quis colocar silicone nos seios e fazer uma lipo na barriga. A pessoa que fez em mim fez uma coisa completamente errada. Aí fibrosou. Até hoje eu sinto dor. Ah! Quando eu acordei: 'O que é isso aqui no meu olho?'. Ela colocou botox no meu rosto sem me falar! Eu tenho ódio de botox", detonou ela.

Ainda na conversa, a eterna Rainha dos Baixinhos desvendou alguns mitos em relação a seus segredos de beleza: "Passava muito leite no cabelo para clarear. Você usa no sol. Pegava ainda na fazenda, aquele com gordura mesmo. Jogava uma hidratação no cabelo e já clareava", revelou. "A água de coco eu jogava muito no meu rosto quando me queimava. Porque é soro né? Hidrata. Para tirar um pouco a vermelhidão".

Courteney Cox

Antes e depois de Courteney Cox

Conhecida no mundo inteiro por ter interpretado Monica Geller em Friends (1994-2004), Courteney Cox diz que se arrepende de ter feito algumas intervenções estéticas em seu rosto. O objetivo inicial da atriz era retardar o envelhecimento, mas isso a "fez parecer falsa", segundo a famosa.

Após retirar alguns preenchimentos, a estrela de Pânico desabafou: "Eu me sinto melhor porque pareço comigo mesma. Acho que agora pareço mais com a pessoa que era". Quando se trata de antes e depois, os fãs da série dividem opiniões em relação a Courteney, destacando o quanto seu rosto mudou por conta dos procedimentos que ela fez.

Sthefane Matos

Sthefane Matos com o nariz ainda em recuperação

Sthefane Matos, de A Fazenda 13, enfrentou problemas ao realizar duas rinoplastias, em 2020. Após a primeira cirurgia, a influenciadora não ficou satisfeita com o resultado. "Eu tinha um nariz saudável, perfeito. Fiz uma rinoplastia para poder me encaixar em um padrão de beleza que não existe. O nariz não ficou bom, ficou muito curto, sem ponta, torto. Um lado era menor que outro, deformado", reclamou, em um vídeo compartilhado em seu canal do YouTube.

Meses depois, ela se submeteu a uma nova cirurgia para corrigir o que não havia gostado. Porém, a cartilagem que sobrou no primeiro procedimento não foi suficiente para sustentar o novo nariz, que se abriu três vezes, o que acabou deixando o tecido cartilaginoso exposto.

"Foi o pior momento para mim, fiquei sem chão. Quando me olhei no espelho, meu mundo desabou", disse ela, que viajou da Bahia para São Paulo às pressas para uma operação de emergência. Dessa vez, os médicos utilizaram cartilagem da orelha e dos lábios da blogueira para fazer um enxerto.

Naldo Benny

Fotos de Naldo Benny com nariz machucado

No fim do ano passado, Naldo Benny revelou que quase perdeu o nariz por conta de uma rinomodelação. O cantor teve um princípio de necrose e fez um desabafo ainda com as narinas roxas e machucadas. "Senti muita dor, no nariz e na cabeça. Nem raciocinava mais direito", lamentou ele, que recorreu a um outro profissional para reverter o quadro.

"Não fiquei sem respirar, mas a dor foi inacreditável. Não desejo isso pra ninguém. Fui fazer um clareamento dentário e me sugeriram fazer a rinomodelação", detalhou ele, que teve que fazer a retirada do ácido hialurônico utilizado inicialmente.

Andressa Urach

Fotos de Andressa Urach na época da internação

No final de 2014, Andressa Urach ficou entre a vida e a morte por um quadro de infecção generalizada devido a aplicações de hidrogel nas coxas. A modelo foi submetida a 22 cirurgias para remover completamente o produto e ficou traumatizada.

Foi depois desse episódio que a loira se converteu ao cristianismo e passou a frequentar a Igreja Universal do Reino de Deus. Anos depois, ela mostrou que cobriu as cicatrizes das pernas com tatuagens e, em 2023, fez sua primeira cirurgia plástica após o trauma: uma lipoaspiração.

 

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado