Susto

Renato Aragão sofreu acidente na Globo e teve que fazer cirurgia plástica às pressas

Eterno Didi ficou quase dois meses sem gravar


Renato Aragão chorando na TV
Renato Aragão está fora do ar há 10 anos - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 16/05/2023 às 11:25,
atualizado em 16/05/2023 às 11:29

Fora do ar desde 2013, quando terminou o Aventuras do Didi, Renato Aragão sofreu um acidente e teve que ir ao médicos às pressas três anos antes. O fato aconteceu no Projac, atualmente chamado de Estúdios Globo. O humorista sofreu um escorregão, levou um tombo e machucou o nariz.

A fatalidade fez com que o eterno Didi Mocó interrompesse a gravação do humorístico. Ele foi levado à um hospital na Zona Oeste do Rio de Janeiro e foi submetido a uma pequena cirurgia plástica na região nasal.

Renato Aragão recebeu alta três dias depois. "Estou bem. Agradeço o carinho e a preocupação, mas garanto que vou sair daqui até mais bonito", disse enquanto estava acamado.

Sem saída, Globo suspendeu programa de Renato Aragão

Apesar de ter tido alta três dias depois do acidente, Renato Aragão ficou sem gravar por quase dois meses. Sem saída, a líder de audiência teve que tapar o buraco. E resolveu exibir especiais de fim de ano com o humorista por sete domingos.

Após o fim de Os Trapalhões, em 1995, Renato estreou A Turma do Didi em 98. O humorístico, que era exibido aos domingos na hora do almoço, acabou sendo extinto em 2010 e substituído pelas Aventuras do Didi nos mesmos moldes. Saiu do ar em 2013.

Nos primeiros anos fora do ar da Globo, fez pontuais participações nos programas da casa, mas nem mesmo telefilmes o humorista fez, como era a proposta inicial depois do fim do seu programa.

Sem trabalhar na telinha, Didi utiliza suas redes sociais. Só no Instagram, conta com quase cinco milhões de seguidores.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado