Hidrogel

Andressa Urach faz sua 1ª cirurgia plástica desde que ficou entre a vida e a morte

Em 2014, modelo ficou internada devido a complicações por aplicação de hidrogel


Andressa Urach no hospital
Andressa Urach faz lipoaspiração nesta sexta-feira (24) em Porto Alegre - Fotos: Reprodução/Instagram

Agora solteira e com perfil no OnlyFans, Andressa Urach vai fazer sua primeira cirurgia plástica desde que teve complicações por conta de aplicação de hidrogel nas coxas e no bumbum, há oito anos. A modelo irá se submeter a uma lipoaspiração.

No Instagram, ela publicou uma foto na frente do hospital e comentou: "Depois de 8 anos estou me sentindo muito segura para fazer a minha cirurgia plástica".

Em 2014, Urach ficou internada em estado gravíssimo e teve que ser submetida a 22 cirurgias para a retirada de substâncias do corpo, após aplicar hidrogel e PMMA cinco anos antes.

A vice Miss Bumbum ficou entre a vida e a morte e, recuperada, decidiu se converter à Igreja Universal. Em 2015, Andressa Urach também lançou um livro contando sua história repleta de polêmicas. Morri para Viver: Meu Submundo de Fama, Drogas e Prostituição era o título e se tornou um best-seller.

Entre idas e vindas, a modelo deixou a Igreja Universal no ano passado e chegou a processar a instituição pedindo de volta os R$ 2 milhões que teria doado. Se casou com o empresário Thiago Lopes, teve um filho e se separou recentemente, mais uma vez cercada de polêmicas.

Andressa Urach no OnlyFans

Urach perdeu a guarda do filho e foi acusada pelo ex de ter voltado à prostituição, fato que ela nega. "Não preciso disso hoje", garantiu. "Faz parte do meu passado, está escrito no meu livro, que é best-seller! As pessoas sempre vão querer usar meu passado contra mim! Mas eu não ligo pra isso. Se um dia precisar eu farei, sim. Mas hoje não preciso", explicou em entrevista recente. Segundo a ex vice Miss Bumbum, Thiago não consegue aceitar que ela está se cuidando e se sentindo mais bonita.

Mas Andressa acaba de abrir uma conta no OnlyFans, cobrando 50 dólares por mês, o equivalente a 261 reais mensais para que os usuários da plataforma tenham acesso às suas fotos.

Em uma entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL, Andressa Urach revelou que decidiu entrar no OnlyFans por curiosidade. “Ouvi muitas pessoas falando sobre na mídia. Coloquei o valor máximo da plataforma para os assinantes, 50 dólares, mas, no privado, quem quiser, poderá pagar para ter nudes também.”

O valor de fotos mais ousadas e personalizadas para os assinantes será entre 50 a 100 dólares. Ou seja, podem chegar a R$ 523, dependendo do que for pedido pelo fã. “É tudo muito novo para mim, ainda estou descobrindo, mas com certeza quero ficar milionária, a ideia é essa”, garantiu a influenciadora.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado