Sincerona

Luísa Sonza sobre ataques de haters: "Galera inventa cirurgia plástica para mim"

Cantora disse que sofre muitas críticas


Luísa Sonza no programa Casa Kalimann
Luísa Sonza participou do Casa Kalimann - Foto: Reprodução/Globoplay

Luísa Sonza afirmou que muitas pessoas inventam que ela fez diversas cirurgias plásticas para modificar a aparência e que isso a incomoda. Em entrevista ao programa Casa Kalimann, do Globoplay, a cantora explicou que sofreu bastante com os haters nas redes sociais, mas atualmente tem se preocupado menos.

“Às vezes, fico um pouco zangada porque tenho uma coisa um pouco especial, que é a galera gostar de inventar o 'a mais' do 'a mais' do 'a mais', sabe? A galera inventa muita cirurgia plástica para mim, e isso me incomoda”, revelou a artista.

“Por trás de toda a internet, sempre tem um ser humano. A gente sente da mesma maneira que você, que pode estar estressado um dia e vai lá comentar alguma coisa que acha que a gente nunca vai ver, mas a gente vê”, acrescentou ela.

Ela relatou que fica muito preocupada com o que as pessoas acham dela, mas que tem trabalhado para perder esse medo. Recentemente, Luísa chegou a se afastar das redes sociais por conta das críticas e acusações que recebeu após a morte do filho de Whindersson Nunes.

“Sinto muito medo das pessoas não gostarem de mim pelo que eu sou e não quero mais sentir esse medo. Já deixei muito de falar o que eu sentia, fazer o que eu sentia, até pelo hate que eu já sofri. Comecei a ficar com medo de andar, literalmente. E isso é uma coisa que eu venho tirando bastante na minha vida, de um tempo para cá. Principalmente no ano de 2020”, comentou.

Apesar de ainda ter certo medo com a opinião dos outros, ela garantiu que tem trabalhado para que isso diminua cada vez mais. “Eu parei de me importar com o que as pessoas pensavam, e quero me importar cada vez menos com isso’, concluiu.

Luísa Sonza e o afastamento da web

imagem-texto

No fim de maio, a equipe de Luisa Sonza decidiu afastar a cantora das redes sociais após ela sofrer ameaças de morte. Os ataques começaram depois do anúncio da morte do filho de Whindersson Nunes, ex de Sonza, e Maria Lina, que nasceu de um parto prematuro de 22 semanas.

Os ataques eram desde imagens de armas e pessoas esfaqueadas a áudios pesados, que associavam Sonza como responsável pela morte da criança. Luisa chegou a usar os stories do seu perfil do Instagram completamente transtornada e aos prantos por conta dos ataques. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado