Exclusivo

Amin Khader faz cirurgia plástica para ter nariz do Luan Santana: "Grande sonho"

"O meu era torto e eu não gostava", justificou o famoso ao NaTelinha


À esquerda, Amin Khader aparece com curativo no nariz após cirurgia plástica; à direita, Luan Santana posa para foto no Instagram
Amin Khader: "Realizei um grande sonho de ter o nariz igual ao do Luan Santana" - Foto: Montagem NT
Por Redação NT

Publicado em 17/04/2022 às 14:15,
atualizado em 17/04/2022 às 14:26

Amin Khader fez uma nova cirurgia plástica. O repórter da Record estava internado em um hospital particular no bairro de Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, e teve alta neste domingo (17). Em depoimento exclusivo ao NaTelinha, o famoso explicou o que motivou o novo procedimento estético.

“Realizei um grande sonho de ter o nariz igual ao do Luan Santana. O meu era torto e eu não gostava. Além do mais, Luan é lindo”, afirma Amin Khader. É a segunda intervenção plástica que ele faz neste ano. “Fiquei com medo de fazer mais uma e ficar viciado em cirurgia”, desabafou também ao NaTelinha.

No Instagram, David Brazil divulgou uma foto de Amin na cama de hospital e também levantou a hipótese de que o jornalista esteja perdendo o controle dos procedimentos. "Mais uma? Enfim... A vida é sua, o dinheiro é seu! Que ao contrário das outras, dessa vez você goste do resultado. Amém?", desejou.

Nos comentários, vários internautas, entre anônimos e famosos, deram sua opinião sobre o assunto. "Eita", se impressionou Ary Fontoura. Leo Dias postou o emoji de uma carinha assustada. "Nem vou julgar porque adoro uma cirurgia plástica também", afirmou Daniel Abem. "A legenda é a melhor", se divertiu uma seguidora de David Brazil. Confira a publicação:

Amin Khader levou 148 pontos após cirurgia plástica realizada em dezembro

Amin Khader faz cirurgia plástica para ter nariz do Luan Santana: \"Grande sonho\"

Em dezembro, Amin Khader contou ao NaTelinha que, desde que a última cirurgia plástica – a sétima de sua vida – havia se tornado pública, ele passou a ser alvo de ataques de haters nas redes sociais. Na ocasião, precisou levar 148 pontos após mexer no nariz e retirar o “bigode chinês”, marca de expressão nos lados da boca.

"Eu tirei 10 dias de férias. As pessoas ficam me ligando para dizer que estou viciado em plástica e que não era o momento. Eu fiz antes da pandemia a última e não fiquei satisfeito. Com a queda de casos de Covid-19 eu decidi refazer. Tomei as três vacinas e me arrisquei. Tem muita gente me criticando nas redes, mas segui meu coração."

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado