Exclusivo

Viúvo de Paulinha Abelha relembra sonho da mulher de ter filho: "Faria inseminação neste ano"

Clevinho vai lançar em breve uma música gravada em homenagem à mulher e estreia como cantor de piseiro


Montagem de Paulinha Abelha sorridente ao lado do marido Clevinho
Clevinho relembra sonho de Paulinha Abelha de engravidar esse ano - Reprodução/Instagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 20/04/2022 às 06:39,
atualizado em 20/04/2022 às 09:43

Prestes a completar dois meses da morte de Paulinha Abelha (1978/2002), Clevinho, viúvo da cantora, tenta aos poucos retomar sua vida. Ele conta que o apoio da família, amigos e a fé em Deus os ajudaram a superar a dor da perda da mulher após complicações de uma insuficiência renal depois de mais de 10 dias de internação. Atualmente, ele está morando com a mãe e o sogro, que sofre de demência com pouca massa encefálica, que necessita de home care 24 horas.

"Estou voltando aos poucos, a cada dia venho conseguindo me reerguer para seguir minha vida em frente. Tenho certeza que ela não queria que eu desistisse. Não está sendo fácil, mas com as orações e força de Deus, família e amigos me apoiando, essa força me faz ter vontade de continuar", diz ele.

Em conversa com o NaTelinha, Clevinho adiantou que lançará em breve uma música em homenagem à Paulinha e se lança como cantor de piseiro, projeto que estava em andamento desde o ano passado e contava com o apoio da cantora do Calcinha Preta.

"Finalizamos agora a música, estamos produzindo o clipe, é um projeto que tinha em mente desde o ano passado. Essa homenagem pra ela, muita gente vai gostar. É uma música que fala da minha vida com a Paulinha, tenho certeza, fala de saudade, do meu amor por ela. Foi um tempo que marcou muito a minha vida com ela".

Clevinho conta que é difícil escolher do que mais sente falta na mulher, já que os dois eram companheiros inseparáveis. "Sinto saudade da nossas brincadeiras, dos beijos... A gente passava praticamente o dia todo juntos, se ela ia no salão, deixava ela lá, depois buscava. Todo momento lembro, se estou em casa, tem o quadro dela na sala, no carro lembro de um personagem de abelhinha que ela ficava brincando, são muitas saudades", conta.

Antes de ser internada, o casal passava por momentos felizes, estava em uma fase positiva, de crescimento e com planos de aumentar a família, um sonho antigo da cantora, que morreu aos 43 anos.

"Fizemos uma inseminação artificial em agosto do ano passado, só que não deu certo, o embrião não se desenvolveu. Iríamos fazer agora este ano novamente depois do São João, mas infelizmente a vida nos pegou de surpresa, acabando com nossos planos e sonhos. O maior sonho da vida dela sempre foi ter um filho".

Clevinho conta que os dois já tinham escolhido até os nomes dos filhos: Luna ou Lohan e pensavam também em adotar, caso a gravidez não progredisse na inseminação. "Ela queria ter filho mais rápido  por causa da idade dela", conta.

Além da maternidade, Paulinha planejava seguir uma carreira solo no futuro: "Ela sempre foi uma pessoa com muitos planos", diz.

Viúvo de Paulinha Abelha investe na carreira de cantor de piseiro

Além de influencer, modelo e dançarino, Clevinho se lança como cantor de piseiro logo depois de divulgar a música gravada em homenagem à mulher. O artista explica que o projeto já está em andamento desde o ano passado e recebeu total apoio de Paulinha.

"Vou cantar piseiro, colocar as músicas nas plataformas. Desde novembro, faço aulas de canto. Como aconteceu tudo isso, não tinha colocado voz nas músicas ainda. Vou divulgar uma data de lançamento das músicas depois da homenagem para a Paulinha. São músicas inéditas e uma regravação de Sonho Lindo. A Paulinha me apoiava em tudo, a gente sempre se deu muito bem".

Incerteza da causa da morte de Paulinha Abelha é angustiante para a família

Viúvo de Paulinha Abelha relembra sonho da mulher de ter filho: \"Faria inseminação neste ano\"

Antes de morrer, Paulinha ficou mais de 10 dias internada onde sofreu várias complicações: insuficiência renal e problemas no fígado que evoluíram para mais problemas. A família contratou com médico perito e divulgou um laudo sobre a causa da morte, que "ocorreu devido a um processo infeccioso no Sistema Nervoso Central". Mesmo assim, o viúvo e familiares vivem a angústia de não saberem o que ocasionou esse quadro infeccioso na cantora.

"O laudo não consegue identificar o real motivo. Queria muito saber, se foi uma medicação ou não, infelizmente a gente não consegue saber. A insuficiência renal ela teve e no fígado também, mas o que gerou, a gente não sabe. Algo causou isso, os médicos não conseguem identificar mesmo com exames e biópsia. É angustiante demais", lamenta.

Antes de entrar em coma, Clevinho recorda que a cantora estava confiante na sua recuperação, mas infelizmente, o quadro se agravou rapidamente. "Ela estava otimista, ela entrou conversando comigo, depois aos poucos foi ficando mais aérea, um pouco mais sonolenta. Depois do coma, nossa preocupação aumentou, intubaram e ela não voltou mais".

"A Paulinha sempre foi muito forte, nunca foi de se queixar de dor, Foi tudo de repente, muito rápido."

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado