Em MG

Imitador de Dilma, Gustavo Mendes relata agressão em tentativa de assalto

Humorista foi vítima de criminosos na madrugada desta quinta-feira (5) em Juiz de Fora


Gustavo Mendes, humorista conhecido por imitar a ex-presidente Dilma Rousseff
"Isso não é uma encenação. Eu sofri uma tentativa de assalto", relatou Gustavo Mendes no Instagram - Fotos: Reprodução

O humorista Gustavo Mendes, conhecido pela imitação da ex-presidente Dilma Rousseff, foi agredido durante uma tentativa de assalto na madrugada desta quinta-feira (5) em Juiz de Fora (MG). O artista, que precisou levar pontos na cabeça e exibiu os curativos em vídeo, deu detalhes sobre o crime em seu perfil em rede social.

“Isso não é uma encenação. Eu sofri uma tentativa de assalto. Era por volta de 2h da manhã, estava na Avenida Independência em um bar e saindo de lá fui atacado por dois homens e uma mulher. Me agrediram e tomei pontos na cabeça. Dói muito ainda”, disse Gustavo Mendes em vídeo publicado no Instagram.

Ele foi em frente: “De tudo isso, é muito triste saber que Juiz de Fora parece estar largada. O celular está cheio de sangue, minha calça ainda está manchada. Ainda está caindo a ficha do tamanho da agressão que eu sofri. Nunca sofri isso em nenhum lugar do país”. Por outro lado, o humorista elogiou e agradeceu o atendimento dos médicos, dos bombeiros e dos policiais.

Mendes finaliza o vídeo com um alerta sobre a falta de segurança pública na cidade mineira. O artista foi candidato a deputado federal nas últimas eleições, mas recebeu cerca de 18,6 mil votos e não se elegeu. Nas redes sociais, ele declarou apoio a Lula (PT), eleito Presidente da República no segundo turno, no fim de outubro.

Segundo reportagem do portal G1, a Polícia Militar de Juiz de Fora informou que os criminosos abordaram Gustavo Mendes e fingiram que estavam armados. Na ocasião, ele percebeu e se negou a entregar o celular. Na sequência, um dos bandidos pegou uma pedra e atirou na cabeça do famoso. Ninguém foi preso até a manhã desta quinta-feira.

Assista ao vídeo publicado por Gustavo Mendes no Instagram

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado