Orações

Pedro Scooby atualiza estado de saúde de recém-nascida

Aurora, que chegou ao mundo em 26 de dezembro, vem sendo submetida a cirurgias


Pedro Scooby
"Aurora passou por um procedimento hoje, mas agora está bem", relatou Pedro Scooby - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 05/01/2023 às 08:40,
atualizado em 05/01/2023 às 08:41

Pedro Scooby atualizou os seguidores na madrugada desta quinta-feira (5) sobre o estado de Aurora, sua filha recém-nascida, fruto do casamento com Cíntia Dicker. A menina, que nasceu em 26 de dezembro, passou por outro procedimento e segue internada. Ela enfrenta problemas de saúde que não foram detalhados pela família.

"Muito obrigado por todas as orações. Aurora passou por um procedimento hoje, mas agora está bem. Se Deus quiser, em breve vamos para casa", diz o texto compartilhado por Pedro Scooby por meio dos stories de seu perfil no Instagram. Uma foto mostra a mão do surfista segurando um pequeno terço.

Cíntia Dicker também compartilhou um texto na plataforma, intitulado Mensagem dos Anjos: “Quando tudo ao nosso redor parece estar contra nós, existe um mundo espiritual pleno de amor acompanhando cada etapa da nossa caminhada. Mesmo em meio a um deserto, existem forças invisíveis prontas a nos oferecer força, coragem e proteção”.

“Pare de preocupar! Você está sob a proteção da luz Divina! A resolução da sua situação está próxima. Acredite. Persista um pouco mais pois tudo vai ficar bem”, finaliza o texto compartilhado pela famosa, atribuído ao perfil do espiritualista Yuri de Melo. Emocionado, Scooby já havia gravado um vídeo sobre o estado da filha:

“Eu estou saindo aqui do hospital para resolver uma coisa. Hoje está sendo um dia difícil para a Aurora. A moça daqui da porta falou: ‘Vou te dar esse tercinho benzido para dar sorte para ela’. E é isso, muita oração, Deus está no comando e vai dar tudo certo!”

Pedro Scooby

Em meio à internação de Aurora, Scooby está tendo que lidar com as polêmicas que envolvem sua ex-mulher, Luana Piovani, mãe de seus três filhos mais velhos, Dom, Bem e Liz. A atriz vem discordando do ex-marido na criação das crianças e, mais recentemente, chegou a expor brigas com ele no WhatsApp motivadas pelo pagamento da pensão.

Confira a publicação de Pedro Scooby no Instagram

Pedro Scooby atualiza estado de saúde de recém-nascida

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado