Em alta

Looks de Janja chamam atenção e primeira-dama vira hit

Rosângela Lula da Silva usou um blazer dourado de crepe de seda e bordado por palhas brasileiras na posse do marido


Janja sorridente com o look que usou na posse e ao lado de Lula, que usa terno e gravata e ela uma blazer branco e óculos de grau
Looks da primeira-dama Janja dividem opiniões nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 03/01/2023 às 16:15,
atualizado em 03/01/2023 às 16:23

Os looks usados pela nova primeira-dama, Rosângela Lula da Silva, a Janja, viraram assunto nas redes sociais desde a posse de Lula, no último domingo (1). Na ocasião, ela utilizou um blazer acinturado e basque com leve cauda usado com colete e calça pantalona cintura alta.

A peça foi criação da estilista Helô Rocha, que também fez o vestido de noiva de Janja para o casamento com Lula no ano passado.

"Todas as peças feitas em crepe de seda vintage tingidas naturalmente com cajú e ruibarbo e bordadas com palhas brasileiras", explicou a estilista no Instagram.

"Arrasaram muito", escreveu Sabrina Sato. "Lindo de viver minha irmã", elogiou Preta Gil.

"Ela tava perfeita!! Coisa linda ver vocês fazendo parte desse momento histórico depois de tudo que passamos! Representaram MUITOOOO", comentou a cantora Roberta Sá.

Mesmo com tantos elogios, Janja também não escapou dos memes e teve seu look comparado aos das paquitas nos anos 80 e até a Elvis Presley.

Janja fugiu do tradicional vermelho do PT na posse

Looks de Janja chamam atenção e primeira-dama vira hit

Em entrevista à Folha, a estilista Helô Rocha explicou que a cor da peça usada na posse de Lula foi pensada para combinar com as palhas dos adornos e resultou em um tom quase dourado, já que Janja não queria usar off-white, nem vermelho, "exatamente para comunicar que é um governo de todos, não somente de quem votou no PT", disse.

Durante uma conversa com a primeira-dama, Helô falou que a ideia seria ela não usar vestido e explicou o motivo. "Seria muito significativo ela usar uma calça", conta a estilista responsável pelo look ao lado de Camila Pedroza.

Durante a campanha de Lula, Janja usou e abusou do vermelho e de camisas estampadas com o rosto do presidente. Ela também utilizou bastante roupa colorida, estampada e curte apostar na transparência no seu dia-a-dia.

Looks de Janja chamam atenção e primeira-dama vira hit

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado