Após burburinho

Gabi Brandt confirma 3º filho e detona exposição: "Gravidez de extremo risco"

A influenciadora lamentou que a informação tenha sido vazada


Montagem de fotos de Gabi Brandt em selfie e com teste de gravidez
Gabi Brandt publicou registros da terceira gestação - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (8), Gabi Brandt publicou um texto em seu perfil no Instagram para anunciar que está esperando seu terceiro filho. O nome da influenciadora já estava envolvido em boatos sobre uma suposta gestação, mas só agora veio a confirmação oficial: "Gravidez de extremo risco".

A ex-MTV direcionou a postagem para a criança. "Não vejo a hora de te conhecer, meu amor. Mamãe estava tão feliz vivendo com você no secreto, na nossa paz, apesar das dificuldades… Mas, MAIS UMA VEZ, tive minha privacidade invadida e exposta contra a minha vontade, fui forçada a contar (confirmar né... porque contado já foi) sobre sua existência, falaram ate o sexo. Só esqueceram de avisar o motivo pelo qual eu não postava", iniciou ela.

"Mas, já que assim foi feito, vamos mostrar como tem sido nossa jornada de 16 semanas juntos… Descobri a gravidez no dia 13/09. No dia 25/10 foi o dia daquele meu pronunciamento (que se mantém), até então NINGUÉM sabia da gravidez, éramos eu e você", continuou, mencionando uma declaração que ela deu após seu ex-marido, Saulo Poncio, ser acusado de estupro.

A influenciadora seguiu: "No dia 30/10, eu perdi líquido e em seguida tive um sangramento forte, fui para o hospital e descobri que estava com placenta prévia. Gravidez de extremo risco. Dia 10/11 tive mais um sangramento, fui para o hospital novamente, descobri mais um descolamento de placenta e um hematoma de 5 cm".

"Atualmente, a situação segue a mesma, dia após dia, alguns sangramentos, mas sigo de repouso, apenas me locomovendo para o que for extremamente necessário e orando muito para que tudo dê certo", contou.

Gabi Brandt lamenta que notícia de gravidez tenha vazado

Fotos impressas de Gabi Brandt exibindo barriga de grávida

Gabi Brandt continuou seu pronunciamento dizendo que, por conta de todos os acontecimentos, preferiu esconder a gravidez nesse primeiro momento. "Mas eu me esqueci que hoje em dia eu não tenho o direito de escolher nem como, nem quando, nem SE algo assim vai ser exposto. Então, hoje eu parabenizo os envolvidos pelo presente que me deram num momento tão difícil e delicado", escreveu.

"Vocês me tiraram o direito de expor a gravidez no momento em que EU me sentisse pronta, vocês me tiraram o direito de contar o sexo do meu filho, de contar para a minha família que está vindo pro Natal e eu estava planejando contar pessoalmente, pros meus amigos."

A blogueira já é mãe de Davi Márcio, de três anos, e Henri, de um, ambos frutos de seu relacionamento com Saulo.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado