Nova vida

Após dar o que falar no De Férias Com o Ex, Gabi Brandt vira pastora

Influenciadora admitiu o cargo religioso durante gravação na RedeTV!


Gabi Brandt sorrindo, posando para foto de roupa cor de rosa e cabelos soltos
Gabi Brandt participou da primeira temporada do reality de pegação da MTV - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 10/12/2021 às 15:55,
atualizado em 10/12/2021 às 16:09

Gabi Brandt deixou o De Férias Com o Ex realmente no passado. A influenciadora contou que seguiu o caminho do sogro, Pr. Márcio Poncio, e se tornou pastora. "Somos pastores. Meu sogro, minha sogra, meu marido e eu. Nunca tinha falado isso em público", revelou, durante a gravação do programa Mega Senha, que vai ao ar no próximo sábado (11) na RedeTV!

"Imagina as profecias e loucuras que rolam naquela casa", brincou, assumindo ainda que seu desejo é de que os filhos trilhem a mesma trajetória do restante da família. "Ainda não são [pastores], mas serão se Deus quiser", disse a mãe de Davi, de dois anos, e Henri, de dez meses.

Gabi ficou conhecida após participar da primeira temporada do De Férias Com o Ex. A influenciadora foi a primeira ex a aparecer no mar no reality da MTV e saiu de lá namorando o influenciador Gui Araújo, com quem viveu um relacionamento turbulento, que durou dois anos. No programa, o casal protagonizou cenas quentes e chegou até mesmo a transar ao mesmo tempo que André Coelho e Anna Clara Maia, com quem dividiam quarto na mansão. O episódio entrou para a história do reality.

Pouco tempo depois de terminar com Gui, Gabi assumiu namoro com Saulo e os dois se casaram em janeiro de 2019, em uma cerimônia luxuosa no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

Após dar o que falar no De Férias Com o Ex, Gabi Brandt vira pastora
Gabi Brandt e o humorista Viny Vieira são os participantes do Mega Senha, apresentado por Marcelo de Carvalho, deste sábado (11) - Divulgação/RedeTV!

Gabi Brandt diz que Gui Araújo a ameaçava de morte

Gabi Brandt contou em entrevista que foi ameaçada de morte por Gui Araújo, ex-participante de A Fazenda 2021, durante o relacionamento que tiveram, entre 2016 e 2018, o que causou repercussão negativa para o influenciador.

A influenciadora se envolveu com Araújo antes de se casar com Saulo Poncio, e afirmou que o ex era abusivo. Os dois se conheceram durante o programa De Férias com o Ex, da MTV, e o romance começou após a atração. Gabi afirma que tentou terminar várias vezes, após descobrir traições, e era alvo de chantagem.

"É muito complicado falar, foi muito traumático. Ele falava que ia se matar, ameaçava. Aí, tinham vezes que ele me ameaçava (e dizia): 'Ah, vou acabar com a tua vida'. Coisas desse tipo, era muito tenso. Era tenso no nível que as minhas amigas ficavam desesperadas. A minha mãe ficou doente, ela falava: 'pelo amor de Deus, você vai morrer", relatou durante o Podcats.

A famosa ainda concordou com as declarações recentes dadas por Anitta contra o peão, que afirmavam que ele mente constantemente. "Eu tenho certeza absoluta (que ele tem mitomania), porque eu convivi e era uma coisa muito nítida", afirmou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado