Nas alturas

Gabi Brandt choca ao revelar valor da fatura do cartão

Influenciadora não vem economizando nos gastos


Gabi Brandt de perfil com mão direita no cabelo
Gabi Brandt revelou valor da fatura do cartão; quantia pode assustar - Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Gabi Brandt, que ficou famosa ao participar da primeira temporada do De Férias com o Ex, da MTV, revelou quanto paga mensalmente na sua fatura do cartão de crédito. A última chegou a R$ 300 mil, deixando a web em polvorosa.

A revelação aconteceu depois que um fã solicitou ajuda financeira durante uma transmissão ao vivo da influenciadora. Gabi disse que também precisaria de ajuda para pagar suas dívidas neste mês e todos começaram a tentar adivinhar qual seria o valor da fatura do seu cartão. Um dos palpites teve a confirmação.

"Dava pra eu comprar uma casa por mês e mobilizar ainda", brincou a internauta Emelly Rayssa. "Aposto que vai pagar o valor mínimo da fatura", escreveu Grey Borges. "Se deixar eu gosto também igual a ele. O dinheiro pra pagar depois é outra história", comparou Kauana Rodrigues. "E eu aqui preocupada sem saber como vou pagar a minha de 500 reais, isso que é desigualdade", esbravejou Jessica Lays.

Saiba o valor da fatura do cartão de Gabi Brandt

Gabi Brandt além da fatura: influenciadora está solteira há seis meses

imagem-texto

A ex-MTV viveu por anos um relacionamento ioiô com Saulo Poncio, mas colocou um ponto final no casamento em janeiro. Os dois são pais de Davi, de 2 anos, e Henry, de apenas 1. Na ocasião, afirmou estar anunciando o término com "lágrimas nos olhos". "Na vida, as vezes temos que dar 2 passos pra trás para poder seguir o caminho certo, e decidimos que cada um seguirá o seu. Estaremos sempre juntos, não mais como um casal, mas como família", falou.

Apesar disso, assegurou que estará sempre ao lado do ex. "Eu e Saulo temos 2 filhos lindos e só boas memórias de tempos incríveis que passei ao lado dele. Aprendi muito com ele, conheci o amor de verdade, em sua pureza e maior intensidade possível! Vou ama-lo pro resto da vida e em mim ele terá pra sempre uma companheira e eterna intercessora."

O casamento vinha numa crise anunciada desde dezembro, conforme Saulo relatou em seus próprios Stories, no Instagram. Não houve traição. "As provações servem para nos ajudar a evoluir e a nos tornarmos pessoas melhores. A tempestade é necessária para que haja o arco-íris. Hoje, nossa família passa por uma tempestade e não coube a mim decidir, mas só me resta orar para que Deus nos guarde e nos ajude. Peço a oração de vocês também pelo meu casamento e creio que as promessas de Deus vão se cumprir novamente. Vamos vencer juntos", escreveu em dezembro.

Para Gabi Brandt, reality de pegação ficou no passado

A influenciadora que ficou famosa em 2016 no De Férias com o Ex se tornou pastora, imitando os passos do ex-sogro. Gabi ganhou notoriedade ao participar da primeira temporada do programa da MTV. Na época, saiu de lá namorando o influenciador Gui Araújo, com quem viveu um relacionamento turbulento, que durou dois anos. No programa, o casal protagonizou cenas quentes e chegou até mesmo a transar ao mesmo tempo que André Coelho e Anna Clara Maia, com quem dividiam quarto na mansão. O episódio entrou para a história do reality.

Pouco tempo depois de terminar com Gui, Gabi assumiu namoro com Saulo e os dois se casaram em janeiro de 2019, em uma cerimônia luxuosa no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado