Polêmica

Gabi Brandt diz que Gui Araújo a ameaçava de morte; mãe do peão rebate

Rosana Cagnoto ficou revoltada


Gabi Brandt detona Gui Araújo e mãe de peão rebate
Gabi Brandt detona Gui Araújo e mãe de peão rebate - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 29/10/2021 às 16:50,
atualizado em 29/10/2021 às 16:55

Gabi Brandt contou em entrevista que foi ameaçada de morte por Gui Araújo, participante de A Fazenda 2021, durante o relacionamento que tiveram, entre 2016 e 2018. Após a repercussão negativa, a mãe do peão, Rosana Cagnoto, se mostrou irritada e rebateu.

A influenciadora se envolveu com Araújo antes de se casar com Saulo Poncio, e afirmou que o ex era abusivo. Os dois se conheceram durante o programa De Férias com o Ex, da MTV, e o romance começou após a atração. Gabi afirma que tentou terminar várias vezes, após descobrir traições, e era alvo de chantagem.

"É muito complicado falar, foi muito traumático. Ele falava que ia se matar, ameaçava. Aí, tinham vezes que ele me ameaçava (e dizia): 'Ah, vou acabar com a tua vida'. Coisas desse tipo, era muito tenso. Era tenso no nível que as minhas amigas ficavam desesperadas. A minha mãe ficou doente, ela falava: 'pelo amor de Deus, você vai morrer", relatou durante o Podcats.

A famosa ainda concordou com as declarações recentes dadas por Anitta contra o peão, que afirmavam que ele mente constantemente. "Eu tenho certeza absoluta (que ele tem mitomania), porque eu convivi e era uma coisa muito nítida", afirmou.

Mãe de Gui Araújo fica irritada com Gabi Brandt

Assim que o assunto começou a ganhar repercussão, Rosana Cagnoto, mãe de Gui, se pronunciou. Ela se mostrou desapontada com Gabi e fez um desabafo em defesa do filho.

"Gabi, você como boa cristã, que está vivendo a doutrina cristã, deveria ao menos respeitar e não aproveitar que o Gui está confinado dentro de um reality, no dia de seu aniversário, sem saber o que está acontecendo sem ter como se defender! O cristão perdoa, desculpa, ajuda", começou.

Ainda sobre o assunto, ela garantiu que também se sentiu atacada com as declarações e relembrou a boa convivência que tiveram. "Pra que isso agora depois de 4 anos? Hoje têm sua família, seus filhos está feliz com seu marido... qual o sentido? Você não está atacando apenas ele, e sim quem te recebeu como uma filha em nossa casa. Respeite! Sou mãe assim como você é hoje", questionou.

Quem também deu o que falar ao comentar sobre Gui Araújo foi Zé Felipe. Ele soltou uma fofoca íntima do participante de A Fazenda, e foi repreendido pela esposa, Virgínia Fonseca.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado