Eita!

Anitta encontra Gabi Brandt e alfineta: "Botou um croped e reagiu"

Cantora usou meme de empoderamento feminino para elogiar a amiga


Montagem com Anitta, Gabi e Sarah
Anitta encontra Gabi Brandt e alfineta - Foto: Reprodução

Anitta usou as redes sociais para compartilhar seu encontro com as influenciadoras Gabi Brandt e Sarah Poncio em Los Angeles, nos Estados Unidos. Na publicação do Instagram, a cantora afirmou que a ex-mulher de Saulo Poncio reagiu e "colocou um cropped" – referindo-se ao meme de empoderamento feminino.

"Finalmente ela botou o cropped! E eu conheci a Sarah pela primeira vez. Gente, vocês estavam perguntando: eu e a Gabi a gente é amiga há muitos anos. AI virei vegana, foi mudando a coisa. A vida mudou um pouco", contou Anitta, alfinetando o episódio envolvendo o ex-marido da amiga, que criticou uma de suas festas por ter apenas comida vegana.

E a cantora continuou: "Eu estou tentando convencer essa garota de botar o cropped desde meu primeiro ensaio do Carnaval lá no Rio. 'Vamos para o ensaio do meu bloco, vamos para Aspen'. 'Ai, vou ver'. Me enrolou até o último dia de comprar essa passagem. 'Ai, não vou, não'".

"Agora, já botei ela para dar rolê com todos os meus amigos. Já acordou para vida! Iam embora, não vão mais, porque agora elas, na boca do gol, na boca do touchdown! Vamos todo mundo arrasar! Bota um cropped!", completou a cantora.

Gabi Brandt anuncia término com Saulo Poncio

Dessa vez parece não ter mesmo volta! A influenciadora digital Gabi Brandt usou as redes sociais para anunciar sua separação definitiva de Saulo Poncio. Os dois, que são pais de Davi, de dois anos, e Henry, de 11 meses, já enfrentavam uma grande crise no casamento. 

"Escrevo isso com lágrimas nos olhos mas com o coração em paz, pois sei que aquele que cuida de nós sabe de todas as coisas. Na vida, as vezes temos que dar 2 passos pra trás para poder seguir o caminho certo, e decidimos que cada um seguirá o seu. Estaremos sempre juntos, não mais como um casal, mas como família", começou ela.

Ainda no texto, Brandt afirma que sempre estará ao lado do ex. "Eu e Saulo temos 2 filhos lindos e só boas memórias de tempos incríveis que passei ao lado dele. Aprendi muito com ele, conheci o amor de verdade, em sua pureza e maior intensidade possível! Vou ama-lo pro resto da vida e em mim ele terá pra sempre uma companheira e eterna intercessora".

Mais cedo, sabendo que o casal passava por um afastamento, um internauta afirmou que a influenciadora estaria com um "novo brilho" e foi rebatido. "Acho meio forçação de barra. Até porque eu tô do mesmo jeito de antes, só que triste no off. E eu sei que a intenção é elogiar, mas falando isso o povo acaba insinuando que meu 'brilho' depende de alguém, e não de mim", escreveu Gabi.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado