Mal se falaram

Paula Barbosa relata encontro com atriz em Pantanal após treta: "Achei muito grave"

A atriz esteve com Giovanna Gold, que deu vida à Zefa na primeira versão da novela, após as duas se estranharem


Paula Barbosa como Zefa em cena da novela Pantanal, em exibição na Globo
Paula Barbosa se estranhou com atriz que deu vida a Zefa na primeira versão de Pantanal - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 22/09/2022 às 11:30,
atualizado em 22/09/2022 às 11:34

Paula Barbosa, a Zefa de Pantanal, esteve com Giovanna Gold, que deu vida à mesma personagem na primeira versão da novela, nos bastidores do último capítulo da trama da Globo. O encontro veio meses após as duas se estranharem: Giovanna acusou a colega de não ter respondido uma mensagem sua, mas Paula negou que isso tivesse acontecido.

"Nesse dia da gravação, eu não tive a oportunidade de conversar com ela sobre o assunto e, sinceramente, eu nem quero. Porque quando a gente fala alguma coisa de alguém é muito delicado. Muita gente não conhecia o meu trabalho e falar uma coisa dessa, hoje em dia, pode cancelar uma pessoa”, comentou Paula Barbosa no podcast Papo de Novela, do Gshow.

“Achei muito grave nesse sentido. Acho que ela poderia ter me procurado e falado comigo. Então, nesse dia, a gente se cumprimentou, mas também não tive muito assunto com ela. Não me senti à vontade para bater esse papo, mas queria que tivesse sido diferente.”

Paula Barbosa

As duas se viram nas gravações do último capítulo do remake da Globo, que vai contar com participações de atores da primeira versão da novela. “Era um momento para a gente curtir junto. E confesso que continuo na interrogação. Mas, se um dia a gente tiver oportunidade de falar sobre isso com calma, a gente fala.”

As cenas são do casamento coletivo entre José Leôncio (Marcos Palmeira) e Filó (Dira Paes), que sobem ao altar junto de Tadeu (José Loreto) e Zefa. Além de Giovanna Gold, também marcaram presença Cristiana Oliveira, a Juma da primeira versão de Pantanal, e Ingra Lyberato, que interpretou Madeleine na primeira fase em 1990.

Entenda a treta entre Giovanna Gold e Paula Barbosa

imagem-texto

Em agosto, Paula Barbosa desmentiu a declaração dada por Giovanna Gold durante uma live realizada no Instagram, quando a primeira Zefa de Pantanal disse que enviou uma mensagem para a atual intérprete na novela da Globo e foi ignorada, sem sequer receber um agradecimento.

Em conversa com o NaTelinha, a neta de Benedito Ruy Barbosa deu sua versão da história. "Eu nem sabia que ela tinha dito isso e acho estranho porque ela me mandou uma mensagem desejando boa sorte e eu respondi dizendo o quanto estava feliz e honrada em fazer essa personagem que foi feita lindamente por ela", contou Paula, na ocasião.

"Em todas as entrevistas falo dela e muito bem, porque, de verdade, admiro muito o trabalho dela. Eu não vejo o que ela tem falado, mas muita gente tem me perguntado sobre as coisas que ela diz. Eu prefiro nem responder sobre o que não vi."

Paula Barbosa

Giovanna Gold havia dito em uma live que chegou a tentar contato com Paula, mas não obteve sucesso. "Mandei uma mensagem para ela, desejei boa sorte, mas ela não me falou nem obrigado", reclamou.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado