Aparição

Pantanal: Cramunhão aparece em momento inusitado

Trindade surge em período de muita tensão


Cramunhão de olhos fechados em Pantanal
Pantanal: Cramunhão aparece em momento inusitado - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Pantanal, Irma (Camila Morgado) entra em trabalho de parto e clama por ajuda, tendo seus apelos atendidos por Trindade (Gabriel Sater). O Cramunhão faz aparição para auxiliar a mulher, que sofre muito no momento de dar à luz filho deles. Antes do momento, Mariana (Selma Egrei) conclui que o neto nascerá antes da hora e fica desesperada.

José Lucas (Irandhir Santos) também fica preocupado com Irma, ainda mais depois de ela afirmar que a criança só nascerá com a presença do pai. Na hora tão aguardada, a irmã de Madeleine (Karine Teles) tem uma visão e Trindade aparece do nada. O Cramunhão liberta o filho de qualquer vínculo e o entrega nos braços da ruiva. Irma, finalmente, conhece seu filho e fica feliz em ver o amado de novo. Mas a visita do além dura pouco tempo.

Em Pantanal, Cramunhão também faz aparição para José Lucas e dá recado

Na sequência, na área externa da casa, José Lucas questiona o amigo. "E a sua princesa, como é que vai ficar?", indaga o peão. "Ela sempre foi sua José Lucas de Nada. (...) Não é conversa. O teu caminho e o dela são um só. Sempre foram", revela cramunhão. Enquanto isso, Filó (Dira Paes) fica perplexa ao saber que Trindade fez o parto de Irma. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo da próxima sexta-feira (23).

Veja fotos da cena:

Pantanal: Cramunhão aparece em momento inusitado

Pantanal: Cramunhão aparece em momento inusitado

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado