Amizade forte

Pantanal: Alcides ganha parceiro inusitado para matar Tenório

Cercado de personagens que odeiam Tenório, Alcides terá apoio para assassinar o vilão da pessoa que menos esperava em Pantanal


Alcides (Juliano Cazarré) em cena de Pantanal
Alcides (Juliano Cazarré) em cena de Pantanal: peão armará plano sangrento para acabar com a vida do vilão de vez - Foto: Reprodução/ Globo

Alcides (Juliano Cazarré) terá Zaquieu (Silvero Pereira) como aliado para se livrar de vez de Tenório (Murilo Benício) em Pantanal. O peão decidirá matar o rival na novela das nove da Globo após ter sido estuprado por ele e ganhará a simpatia do personagem vivido de Silvero Pereira. O ex-mordomo se prontificará a ajudá-lo na emboscada e ainda roubará a arma do crime. 

O personagem vivido por Juliano Cazarré terá sua vida virada de cabeça para baixo nas cenas que irão ao ar a partir da próxima segunda (26) no remake de Bruno Luperi. Ele acabará estuprado por Tenório após o peão e Bruaca (Isabel Teixeira) serem capturados.

Bruaca não verá a cena, mas ouvirá os gritos do amado atrás da porta. Após o ato acabar, o capanga ficará tão chocado com o que acabou de acontecer que não será capaz de dizer à namorada que foi estuprado.

Alcides quer vingança contra Tenório 

imagem-texto

No decorrer dos capítulos, Alcides ficará bastante deprimido por conta da situação e desabafará com Zaquieu. Prontamente, o peão pedirá que ele encontre ajude profissional e acione as autoridades. No entanto, o homem humilde ficará tão envergonhado por ter se tornado "flozô" no ato que irá preferir levar o segredo ao túmulo. 

No entanto, o personagem vivido por Juliano Cazarré pensará em outra forma de punir Tenório. Ele pedirá que Zaquieu roube uma azaguaia do quarto de José Leôncio para usar a ferramenta para matar o fazendeiro.  A arma é uma espécie de lança curta usada durante a caça.

Final trágico de Tenório

imagem-texto 

Alcides e Zaquieu, então, ficarão de tocaia para emboscar Tenório em um momento de distração. Finalmente, o peão e vilão se encontrarão e irão duelar por suas vidas como se fosse a cena de um filme de velho-oeste. 

Por sorte, Alcides levará a melhor no embate e dará um tiro no rival. Em seguida, o personagem jogará o corpo do fazendeiro no rio para ter comido pelas piranhas. 

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado