Na Netflix

Após sofrer com falta de convites, Aline Borges já tem trabalho após Pantanal

A Zuleica da novela das nove passou por dificuldades no período de pandemia


Zuleica de cabelos presos, olhando para cima com expressão triste
Aline Borges em cena como a Zuleica de Pantanal - Reprodução/TV Globo

Aline Borges, a Zuleica de Pantanal, já tem um novo projeto acertado para quando a novela das nove chegar ao fim. Segundo informações da coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo, a atriz assinou com a Netflix.

A intérprete, que também está no ar na segunda temporada de Arcanjo Renegado como Joana, assessora da governadora vivida por Rita Guedes, terminará a trama de Bruno Luperi dando a volta por cima e ficando poderosíssima.

Antes do convite para o remake do sucesso de Benedito Ruy Barbosa, porém, Aline passou por uma fase tenebrosa. Com a pandemia da Covid-19 e a paralisação das atividades no setor de entretenimento, a atriz sofreu com a falta de convites para trabalhos e a situação começou a melhorar quando ela foi chamada para participar do filme Alemão 2.

Os tempos de escassez ficaram pra trás de vez com a oportunidade de dar vida à segunda mulher de Tenório (Murilo Benício) no folhetim da faixa das 21h da Globo.

Aline Borges, a Zuleica de Pantanal, recusou convite para o Power Couple

Zuleica com expressão de tristeza em cena de Pantanal

Durante o período em que sofria com a falta de trabalhos, Aline Borges e o marido, o também ator Alex Nader, receberam um convite da Record para integrar o elenco de uma das temporadas do Power Couple Brasil por um cachê de R$ 80 mil. Porém, como a proposta se distanciava dos objetivos que a atriz tem para sua carreira, eles não toparam logo de cara.

"Estávamos numa situação muito complicada. O dinheiro estava praticamente no fim quando recebemos esse convite. Não que eu tenha nada contra quem participa, mas era algo totalmente diferente dos nossos objetivos", disse, em entrevista recente à coluna de Patrícia Kogut.

Por fim, o casal optou por seguir outro caminho. "A gente acabou decidindo que, se em uma semana não aparecesse nada, a gente aceitaria. Que se dane o que fossem pensar. Nos ajoelhamos e rezamos para aparecer algo. Acabou que, em poucos dias, fomos escalados para o filme Alemão 2", lembrou.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado