Lados opostos

Atriz diz que tem vergonha de Regina Duarte após defesa a Bolsonaro

A troca de farpas aconteceu em uma publicação feita no Instagram


Montagem de fotos de Elisa Lucinda e Regina Duarte
Elisa Lucinda e Regina Duarte estão de lados opostos quando o assunto é política - Reprodução/Instagram e João Cotta/TV Globo

Após Regina Duarte fazer uma publicação em seu perfil no Instagram dizendo que tem vergonha dos artistas que fizeram a leitura da carta em defesa da democracia, Elisa Lucinda rebateu a colega de profissão e afirmou que quem fica envergonhada é ela. "E eu de você", escreveu a atriz, que sempre se posiciona contra o atual governo.

Na postagem, a mãe de Gabriela Duarte compartilhou um vídeo da Jovem Pan e voltou a defender o presidente Jair Bolsonaro (PL). "Que vergonha que eu tenho dessa 'leva'", iniciou ela, que ainda incentivou quem estava detonando o ato. "Batam mesmo, patriotas, que o meu pluralismo abestado me impede de bater na categoria por mais indignada que eu esteja! Guilherme Fiuza, bravo guerreiro, me diz aí se não é que a obliteração chega mesmo ao cúmulo do cinismo e da pouca vergonha?", questionou.

"De que DEMOCRACIA essa gente está falando? Da que respeita as 4 Linhas da Constituição não pode ser porque se uma coisa o Presidente Bolsonaro está fazendo é atuar constitucionalmente até o último fio do cabelo! Bolsonaro é exemplo de Democracia para o mundo todo", argumentou Regina.

A eterna namoradinha do Brasil continuou questionando quem pensa diferente dela. "Só podem estar fingindo que não perceberam que as 4 linhas da Constituição já estão em vigor!!! Que 'democracia' essa 'leva' quer?"

Post de Regina Duarte criticando carta à democracia no Instagram

Regina Duarte diz que tem medo de possível vitória de Lula

Montagem de fotos de Regina Duarte e Lula
Fotos: João Cotta/TV Globo e Instagram

Regina Duarte continuou seu longo posicionamento no Instagram. "É possível que estejam se referindo àquela que já aconteceu na Venezuela?! Ou a esta que está em cogitação no Chile onde estão prestes a ressuscitar até a constituição do Allende?! E o buraco esquerdista em que a Argentina se meteu?", perguntou.

Por fim, a atriz disse que, assim como em 2002, ano em que Luiz Inácio Lula da Silva (PT) chegou à presidência pela primeira vez, está temerosa. "Como em 2002, EU TENHO MEDO", concluiu.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado