Misteriosa

Simaria posta enigma em meio a affair com ator de novelas: "Mínimos detalhes"

Cantora estaria vivendo um romance com William Levy, astro cubano famoso no Brasil por tramas mexicanas exibidas no SBT


Simaria e William Levy
Segundo irmão de Simaria, cantora estaria vivendo affair com o ator de novelas William Levy - Fotos: Reprodução/Instagram

Simaria surgiu enigmática na manhã desta quarta-feira (17). Em publicações em rede social, a irmã de Simone jogou várias indiretas. O mistério ocorre em meio aos boatos de que a cantora estaria vivendo um affair com o ator cubano William Levy, astro de diversas novelas mexicanas exibidas no Brasil pelo SBT.

“Há quem viva de fake news, negatividade e ilusão. E há quem viva em busca de se tornar um ser humano melhor, semeando alegria, positividade , esperança e paz. E o bom mesmo é ser e ter essas últimas por perto. O universo conspira a favor, meus vasos, a ‘véia’ sabe o que diz”, escreveu Simaria, no Twitter.

Em seguida, ela prosseguiu com uma mensagem direcionada aos fãs: “Prestem atenção nos mínimos detalhes, fiquem atentos, nos detalhezinhos, sabe, aqueles que de tão óbvios que passam despercebidos, vocês são inteligentes… Vigia, meus vasos! Amo muito vocês”.

Nas publicações, Simaria não citou o burburinho sobre seu envolvimento com William Levy. Quem entregou o suposto romance foi o irmão da famosa, Caio Mendes, em entrevista. Segundo o parente, a brasileira está vivendo um affair com o cubano desde o ano passado. Bonitão, ele é apontado como o “Brad Pitt latino” pela imprensa internacional.

Simaria vive uma crise na vida pessoal e na carreira. Ela foi casada por 14 anos com o espanhol Vicente Escrig, mas a união chegou ao fim recentemente. As brigas com a irmã Simone também se tornaram públicas, e as cantoras sertanejas interromperam a dupla. Não há previsão para uma retomada da parceria.

Quem é William Levy, novo affair de Simaria?

Simaria posta enigma em meio a affair com ator de novelas

William Levy tem 41 anos e completa 42 no próximo 29 de agosto. Ele foi casado por quase 20 anos com Elizabeth Gutierrez, com quem teve dois filhos. Oficialmente separado, o ator já foi apontado como affair de Jennifer Lopez, atualmente comprometida com o norte-americano Ben Affleck.

Na América Latina, Levy é conhecido por se envolver com seus pares românticos da ficção. Foi assim com a ex-RBD Maitê Perroni, com quem ele teria tido um caso nos bastidores da novela Triunfo do Amor (2010), exibida no ano passado pelo SBT. Ele também esteve no elenco de Cuidado com o Anjo (2008), atualmente em exibição no canal de Silvio Santos.

Depois de uma carreira meteórica como mocinho das novelas latinas, Levy passou a investir na carreira de cinema e em séries nos Estados Unidos. Sua vida pessoal seguiu sob os holofotes. A imprensa acompanhou de perto dos detalhes de seu divórcio em 2020, bem como o acidente sofrido pelo filho mais velho, Christopher, em meio à pandemia.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado