No Bulldog Show

Waguinho diz que foi viciado em cocaína por 25 anos: "Quase morri de overdose"

O cantor lembrou da época em que consumia muitas drogas e bebidas alcoólicas


Waguinho falando em microfone, com um dos braços levantados, usando camiseta preta e paletó claro
Waguinho conseguiu superar o vício em drogas após se converter - Reprodução/Instagram

Waguinho participou do podcast Bulldog Show nessa terça-feira (16) e lembrou de uma época em que fazia muito sucesso, mas consumia muitas drogas e bebidas alcoólicas. O cantor contou que usou cocaína durante 25 anos e chegou ao fundo do poço. "Quase morri de overdose", lamentou.

"Eu estava numa velocidade muito grande de bebida e droga. Eu posso dizer pra você eu estava vivendo o auge da carreira, estava na carreira solo, ganhando muito dinheiro fazendo muitos shows, uma equipe de trinta e poucas pessoas, por todo o Brasil", destacou ele, que deu início a uma trajetória solo em 2000.

Depois das apresentações, toda a alegria que ele demonstrava no palco ia embora. "Quando eu chegava eu sentia um peso tão grande que queria me isolar do mundo. O que que eu fazia? Eu ia usar droga, ia beber para tentar distrair, não tinha controle", completou.

O artista tem uma relação antiga com a música, mas começou a fazer sucesso na década de 90, com o grupo Os Morenos. De origem humilde, sendo filho de um gari e uma faxineira, Waguinho confessou a Tuka Carvalho e Vivy Tenório que só conseguiu abandonar os vícios depois que se converteu ao Evangelho.

Waguinho conta como se livrou das drogas

Vivy Tenório, Waguinho e Tuka Carvalho posando para foto
Divulgação

No Bulldog Show, Waguinho revelou que foi viciado em cocaína durante 25 anos e as drogas já estavam prejudicado sua vida profissional e pessoal. Após quase ter sofrido uma overdose, o cantor recorreu a Deus e decidiu se converter. Hoje ele é evangélico.

"Eu já estava três dias e três noites dentro de um quarto de motel, usando cocaína e bebendo whisky, sem comer nada, só droga e bebida… Eu não tinha forças para vencer aquilo e, quando eu me encontrei com Jesus, eu vi que Jesus tem a força para vencer qualquer coisa porque eu aceitei a Jesus e eu parei milagrosamente de usar cocaína e beber", contou.

Confira a entrevista completa de Waguinho no Bulldog Show:

Imagem da thumbnail do vídeo

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado