Ponto final

Lívian Aragão anuncia fim de namoro: "Meses intensos"

Filha de Renato Aragão voltou a vida de solteira


Lívian Aragão e Jota juntos em festa
Lívian Aragão e Jota não fazem mais um par - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 17/08/2022 às 13:50,
atualizado em 17/08/2022 às 13:55

Lívian Aragão comunicou aos seus seguidores nesta quarta-feira (17) que não está mais namorando o gamer Jota. A filha de Renato Aragão publicou: "Foram alguns meses intensos de muito amor, carinho e gargalhadas. Nós, nesse tempo juntos, aprendemos muito um com o outro, mas há algumas semanas, decidimos que precisávamos caminhar sozinhos".

"Fiquem tranquilos, tá tudo bem entre a gente, só estamos vivendo momentos de vida diferentes e por isso nosso namoro chegou ao fim. O nosso relacionamento terminou mas o respeito, carinho e admiração continuam. Ainda nos gostamos muito, mas agora como amigos", completou.

E finalizou: "Peço que respeitem esse momento delicado para os dois e que esse assunto seja encerrado aqui. Não nos pronunciaremos mais sobre esse assunto pois já está tudo resolvido e em paz. Um abraço apertado".

Lívian Aragão já cogitou o BBB

Lívian Aragão comunica ponto final em relacionamento

No ano passado, ela afirmou que não descartaria um convite para integrar o reality show da Globo. Pelo contrário: ela é fã do programa e ao contrário de outras pessoas, não temeria ser "cancelada". "Seria bem legal poder mostrar minha personalidade e quem eu sou de verdade, além disso, seria um baita desafio para mim, como pessoa", afirmou ela à Quem.

"Participar do BBB seria um grande divisor de águas, porque muita gente pensa ou supõe coisas sobre mim que são fictícias. E não é por mal. Mas como sou conhecida desde que nasci, as pessoas acabam confundindo muito quem sou eu com o que falam por aí de mim", analisou.

Lívian garantiu que é fã do programa e pondera: "É muito difícil alguém não ser 'cancelado' em algum momento, até mesmo se for sem querer. Acho que é inevitável. Mas me conhecendo, sei que seria muito justa com os acontecimentos e sempre muito sincera com as pessoas, como sempre fui".

Confira o anúncio do fim do namoro:

Lívian Aragão comunica ponto final em relacionamento

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado