Preocupação

Tom Holland abandona redes sociais pela saúde mental

Ator não se furtou em deletar o aplicativo


Tom Holland com a mão no boné
Tom Holland vai dar um tempo das redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram

O ator britânico Tom Holland, conhecido por interpretar o Homem-Aranha nos cinemas e também Nathan Drake em Uncharted, declarou que está se retirando das redes sociais porque considera que elas podem ser "prejudiciais" para a sua saúde mental.

Outros artistas como Selena Gomez e Justin Bieber já alegaram a mesma coisa e deram um tempo na vida online. Muitos seguidores concordaram com a decisão do ator. "Acho o Instagram e o Twitter superestimulantes, opressores", lamentou.

"Me pego preso em uma espiral quando leio coisas sobre mim online e, no final das contas, é muito prejudicial para o meu estado de saúde mental."

Tom Holland

Depois disso, Tom Holland deletou o aplicativo.

O desabafo de Tom Holland

Tom Holland abandona redes sociais pela saúde mental

No vídeo postado para seus quase 70 milhões de seguidores no Instagram, ele aproveitou o engajamento para divulgar uma instituição de cairdade dedicada a fomentar a saúde mental positiva entre os adolescentes.

Justin Bieber, que já passou pelo mesmo, respondeu à postagem do ator. "Te amo, cara", resumiu. Anteriormente, o jovem ator sentiu até dificuldade em subir o vídeo.

"Oi pessoal, estou tentando fazer isso há uma hora, e para alguém que passou os últimos 13, 14 anos atuando, não consigo dizer o que preciso dizer sem dificuldades, então, vou tentar novamente. Eu dei uma pausa nas redes sociais para cuidar de minha saúde mental, porque acho o Instagram e o Twitter super estimulantes, esmagadores."

Confira:

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado