Privacy

Luiza Ambiel abre perfil em plataforma de conteúdo adulto

Ex-Fazenda abriu conta na Privacy após também entrar no Only Fans e BFF Lounge


Luiza Ambiel em foto publicada nas redes sociais
Luiza Ambiel em foto publicada nas redes sociais: modelo agora está em nova plataforma de conteúdo adulto
Por Redação NT

Publicado em 15/08/2022 às 23:21,
atualizado em 15/08/2022 às 23:22

Luiza Ambiel é a mais nova celebridade a estar em uma plataforma de conteúdo adulto. Aos 50 anos, a ex-banheira do Gugu revelou nas redes sociais nesta segunda-feira (15) que fez uma conta na Privacy. A assinatura do perfil da modelo no site custa cerca de 20 reais por mês.

"Na banheira, eu me comportava, mas aqui… já não posso dizer o mesmo. Adianto que terão conteúdos que farão jus ao exclusivo que a plataforma promete", contou a ex-Fazenda, em nota enviada pela assessoria de imprensa. Já em seu Instagram, Luiza publicou uma foto em uma banheira cheia de espuma como prévia do material que está no site.

No caso de assinaturas mais longas, o usuário tem desconto no serviço para ver as fotos de Luiza Ambiel. O plano de três meses custa cerca de 54 reais, e o de seis meses chega a 96.

A modelo também tem conta em plataformas similares como Only Fans e Bff Loungue.  No primeiro site, a assinatura custa 10 dólares por mês, o equivalente a 50 reais na cotação atual. Já na segunda empresa, a mensalidade custa 30 reais. 

imagem-texto

Nova mina de ouro?

Luiza Ambiel não é a única a recorrer a tais plataformas como fonte de renda. Geisy Arruda já faturou R$ 1,2 milhão desde sua estreia na Privacy. A famosa ingressou no serviço sob demanda de divulgação de conteúdo adulto em março e chegou à marca de 500 assinantes. Atualmente ela já conta com 486 posts, com fotos sensuais e explícitas.

Com o sucesso de seus registros sensuais, Geisy Arruda saiu da pindaíba e já pode ser considerada uma milionária. Interessados na assinatura de seu perfil na Privacy devem desembolsar R$ 89,90, com desconto de 10% e 15% respectivamente nos planos trimestrais e semestrais.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado