Ah, o amor...

Gleici Damasceno improvisa no tradutor para falar com namorado

Atriz revelou novo namoro neste domingo (14) nas suas redes sociais


Gleici Damasceno em foto publicada no Instagram
Gleici Damasceno em foto publicada no Instagram: ex-BBB está de namoro novo após romper com colega de confinamento - Foto: Reprodução
Por Daniele Amorim

Publicado em 15/08/2022 às 21:51,
atualizado em 15/08/2022 às 21:52

Campeã do BBB 18, Gleici Damasceno tem que improvisar no tradutor para conseguir conversar com o novo namorado. A influencer digital conheceu o norte-americano, Joshua Sims, durante uma viagem às Bahamas, e os dois se aproximaram mesmo sem saberem falar o idioma do outro. 

"Sentimos um pouco de dificuldade por causa do idioma, mas o que não entediamos usávamos um tradutor. Até hoje é assim, a cada dia fica mais fácil e estamos nos dando bem, ele é muito educado e carinhoso comigo", contou ela, em entrevista ao Gshow.

Gleici revelou o relacionamento em suas redes neste domingo (14) ao postar uma foto ao lado de Joshua. "Não sei como vai ser, mas vai ter que ser… Joshua, love you", compartilhou na legenda do registro. 

Gleici Damasceno improvisa para falar com namorado americano

Gleici Damasceno explica: Foi amor à primeira vista? 

A atriz, inclusive, conheceu o norte-americano durante suas férias nas Bahamas. Ele a viu entrar em um bar e logo se interessou. "Parei em um barzinho dentro de um cassino e ele chegou falando que eu era a garota mais linda do mundo, mas eu não dei muita confiança. Fui embora e ele deixou todos os amigos, veio atrás de mim, mas eu falava pouco inglês e não estava entendendo nada", relembrou Gleici. 

A cantada deu certo, e os dois estão juntos até hoje. Como Joshua mora nos Estados Unidos e Gleici fica no Brasil, eles costumam se ver a cada quinze dias. "Estamos nos encontrando todo mês e ficamos pelo menos 15 dias juntos. Vamos manter isso à distância até onde der. Ele tá falando português muito bem já e eu aprendendo a falar inglês", contou Gleici Damasceno. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado