Desabafo

Simaria joga nova indireta após briga com Simone

Cantora usou as redes sociais para publicar mais uma mensagem enigmática


Simaria posada séria
Simaria joga nova indireta após briga com Simone - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 15/08/2022 às 17:39,
atualizado em 15/08/2022 às 17:39

Simaria usou as redes sociais para jogar nova indireta em meio à briga com a irmã, Simone. A sertaneja publicou em seu perfil no Twitter uma mensagem enigmática como legenda de uma foto em preto e branco, em que aparece posada segurando uma bolsa. A cantora usou uma frase do médico psiquiatra Roberto Shinyashiki para mostrar o que pensa e seu atual estado. "Não se compare à maioria, pois, infelizmente, ela não é modelo de sucesso", disse ela em legenda da foto.

Os seguidores de Simaria logo trataram de comentar a publicação. "Na maioria das vezes Você compara  seu ponto fraco com o ponto forte de outro ! Não se comparem", escreveu uma internauta. "Único modelo de sucesso foi Jesus Cristo", palpitou outra pessoa. "Quer manchete né mulher? Coisa feia...", criticou outra seguidora. 

Simaria joga nova indireta após briga com Simone

A nova publicação de Simaria veio alguns dias depois da outra indireta que a sertaneja jogou para Simone, depois que a sua irmã deixou o Brasil e foi para os Estados Unidos. Na última quinta-feira (11), a artista usou seu Instagram para fazer uma metáfora ao usar uma expressão popular. "Parei com essa história de ‘uma mão lava a outra’, quando chega a minha vez nunca tem água",  escreveu a cantora.

Simone viajou para outro país horas depois de rumores dar conta de que Simaria teria se apaixonado pelo Marido da irmã, Kaká Diniz. Mas, antes disso, a dupla já estava em uma crise que abalou o mundo do sertanejo.

A crise de Simone e Simaria

O crise entre a dupla sertaneja já vem se arrastando há meses. Em junho, Simaria se atrasou durante um show e Simone teve que apresentar sozinha na maior parte do tempo. Após o ocorrido, Simaria afirmou que faria uma pausa na carreira para cuidar de sua saúde, além de outros problemas que ocorreram entre as duas nos últimos meses, incluindo chamada de atenção em público e outras trocas de farpas.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado