Saudade

Deolane Bezerra aparece em foto de MC Kevin e manda recado para funkeiro

Advogada usou as redes sociais para contar que teve sonho com o marido, morto em 2021


Deolane Bezerra posada; MC Kevin fazendo selfie
Deolane Bezerra compartilha foto de MC Kevin e manda recado para funkeiro - Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (15), Deolane Bezerra usou as redes sociais para falar da saudade que vem sentido desde a morte de MC Kevin (1998-2021). A viúva inclusive ficou famosa após o falecimento do cantor, há 15 meses. A advogada compartilhou no Twitter uma foto em que aparece ao lado do funkeiro, durante uma das viagens que fizeram quando eram casados.

"Acordei com saudade de você", escreveu Deolane como legenda da imagem, em que aparece sendo abraçada por Kevin, em cima de uma barco. Seguidores da famosa comentaram a foto no Twitter. "Deve ter acordado com aquela saudade fora do normal, porque saudade você deve ter todos os dias. Mas tem dias que ela vem pra arrebentar certeza", escreveu uma pessoa.

"Um fato inacreditável ainda! Uma conduta, que a nos aqui fora… parece cenas de novela que logo irá passar e só um personagem! Uma pessoa incrível, um talento enorme e deixa sim! Saudades…", afirmou outro internauta. "Que lindos vocês juntos. Podem até não estar juntos aqui na terra, mas um dia estarão juntos lá no céu porque o que Deus une ninguém separa", afirmou um fã do casal.

 Deolane Bezerra aparece em foto de MC Kevin e manda recado

MC Kevin  morreu na noite do dia 16 de maio de 2021, após cair do quinto andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. No quarto estavam seus amigos e uma garota de programa no momento da queda.

Deolane Bezerra vive amor 15 meses após ficar viúva

Deolane Bezerra está vivendo novo amor após 15 meses de ficar viúva. Ela e Antonio Mandarrari decidiram dar mais uma chance ao amor após passarem um mês separados. A advogada foi procurada para falar sobre o assunto e não confirmou, nem negou a informação, mas disse que está muito feliz e deu indícios de que realmente retomou o affair. 

Apesar de se conhecerem desde 2021, o casal ficou mais próximo neste ano, já que os dois pertencem ao mesmo círculo de amizades e frequentam os mesmos lugares. Deolane nunca assumiu publicamente o relacionamento, mas já foi vista com o eleito em diversas ocasiões, inclusive trocando carinhos. 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado