Susto

Luiza Ambiel passa mal e é socorrida às pressas em gravações de reality da Record

Famosa chegou a desmaiar


Luiza Ambiel
Luiza Ambiel - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 01/09/2021 às 15:47,
atualizado em 01/09/2021 às 15:54

Luiza Ambiel passou mal durante gravações do Famosas em Apuros, novo reality show da Record. A artista foi socorrida às pressas em alto mar e chegou a desmaiar, precisando de atendimento médico.

"Minha labirintite atacou, fiquei muito mal. Quando saí do barco eu não vi mais nada, desmaiei. Quando cheguei na praia já tinha ambulância, médico. Fui muito bem socorrida. Eu tenho pressão baixa e estava com a pressão 17", explicou ela ao colunista Leo Dias.

Tudo aconteceu enquanto a famosa fazia uma prova que consistia em pegar camarões em um barco. Devido ao constante balanço da embarcação por conta do mar, ela não se sentiu bem. "Tive que tomar injeção. A médica disse que o desmaio veio, porque o cérebro quando está em sofrimento prefere apagar a pessoa. Tive medo de ter um infarto", desabafou.

Apesar do susto, a ex-Fazenda já se encontra bem. "Estamos sem comer todos esses dias, comendo só pão e marshmallow. No final deu certo, graças a Deus, consegui cumprir as três provas", finalizou.

O reality show será um quadro dentro do programa Hora do Faro, e contará também com a presença de Adriana Bombom  e Li Martins. Trata-se de uma das apostas da atração, que segue perdendo para o SBT.

Luiza Ambiel revela que odeia ficar sem sexo

Solteira, a famosa não gosta muito da ideia de ficar sem fazer sexo. Ela contou que já ficou sem por seis meses e a experiência não foi das melhores. "É horrível e detesto. Se pudesse, fazia sexo todo dia, porque eu sinto tesão todo dia", entregou.

Longe da TV, a modelo ficou famosa nos anos 90 quando integrou a Banheira do Gugu no Domingo Legal. Voltou a ficar em destaque após sua participação em A Fazenda, que rendeu grandes barracos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado