Exclusivo

Luiza Ambiel comenta fama de vilã em A Fazenda e rejeita comparações com Solange Gomes

Ex-peoa, que causou no reality show ano passado, evita falar da relação com a ex-amiga, que terminou na Justiça


Luiza Ambiel participou de A Fazenda 12, no ano passado, na Record
"Eu estava exposta e, nessas situações, a gente faz besteira mesmo", reflete Luiza Ambiel sobre participação em A Fazenda - Foto: Reprodução/Instagram
Por Walter Felix

Publicado em 11/10/2021 às 05:30,
atualizado em 11/10/2021 às 13:00

Com memes, chororô e fofoca, Luiza Ambiel deixou sua marca em A Fazenda 12, no ano passado. As comparações foram inevitáveis quando, neste ano, também egressa da Banheira do Gugu, Solange Gomes chegou no reality show rural com postura parecida. Em entrevista ao NaTelinha, a primeira rejeita uma possível similaridade com a atual peoa, com quem já teve uma relação de amizade, mas que terminou na Justiça.

“Vi que alguns fizeram essa comparação. Não me incomoda, porque acho que ela não tem nada a ver comigo. Além de que ‘falem mal, falem bem, mas falem de mim’... Vejo que sempre estão citando meu nome na Fazenda. É bom, porque a gente está sempre aí, os trabalhos vão chegando, os boletos vão pintando e a gente vai pagando as contas (risos)”, resume Luiza Ambiel.

As ex-musas da Banheira do Gugu - quadro de sucesso do Domingo Legal nos anos 1990 - eram amigas, mas se desentenderam no ano passado após a participação de Luiza no programa da Record. Hoje, ela evita falar do assunto. Ao ser questionada sobre sua relação com Solange, a ex-peoa resume: “Da mesma forma que entrei na Justiça pedindo que ela não falasse as coisas que ficava falando de mim, também não é certo eu falar dela”.

Luiza Ambiel revela torcida em A Fazenda 2021 e diz: “Não acho que fui vilã”

Luiza Ambiel comenta fama de vilã em A Fazenda e rejeita comparações com Solange Gomes

Fato é que Solange Gomes não aparece na lista de torcidas de Luiza Ambiel em A Fazenda 13. “Como tem bastante gente ainda, torço para o Rico, Dayane, apesar de alguns comentários, e para a Valentina. Também torço para a Tati [Quebra Barraco], mas ela ainda não mostrou seu lado engraçado, só o lado brava. Acho que ela ainda vai se soltar.”

Dos atuais confinados, ela parece se identificar mais com Rico Melquíades, o atual fazendeiro, que atiça os conflitos entre os peões. “Tem uma galera que tenta ser planta, mas outros que tacam fogo. Dou muita risada com as tiradas do Rico. Tem um povo que tenta ser bonzinho, mas ele não deixa. Adoro! Morro de rir”, confessa Luiza.

“Ali tem uma galera muito forte, que joga muito bem. São vários grupinhos, muita briga, o que desestrutura mais a galera. Na minha temporada, tinha um monte de gente muito boazinha”, ironiza a atriz. No ano passado, ela levou fama de vilã: bateu boca com vários colegas, lixou as unhas enquanto ouvia desaforos e fez até “reunião de condomínio” para passar fofocas adiante e expor adversários.

“Preciso assistir [à temporada do ano passado] para saber se fui mesmo a vilã. Não acho. Acho que causei. Não sou uma pessoa que chega nos lugares causando, pelo contrário, sou educada, respeito os outros, mas se mexeu ou veio tirar uma onda comigo, segura porque o B.O. vai ser grande. Eu estava exposta e, nessas situações, a gente faz besteira mesmo. Tiveram algumas situações que, se eu pudesse mudar, parar, pensar e voltar atrás, eu não teria feito.”

Luiza Ambiel

 

Ex-peoa fez Raça Negra bombar na web e, após emendar realities, cuida da vida pessoal antes de voltar aos palcos

Luiza Ambiel comenta fama de vilã em A Fazenda e rejeita comparações com Solange Gomes

Em um dos momentos mais memoráveis de sua participação, Luiza Ambiel chorou na certeza de que Lidi Lisboa e Tays Reis cantavam uma música do Raça Negra só para provocá-la - o vocalista, Luiz Carlos, foi seu namorado na década de 1990. A cena virou meme e fez com que as pesquisas sobre o grupo musical explodissem na web.

Mas o furacão Ambiel não durou muito: a ex-modelo saiu na sexta roça. “Não sou uma pessoa do mal. Sou barraqueira, é diferente”, brinca, corrigindo-se logo em seguida: “Barraqueira, não. Também não é assim (risos)”.

A ex-peoa fez alguns desafetos, mas garante que mantém contato com a maioria dos participantes de A Fazenda 12. Entre eles, sua amiga no confinamento MC Mirella e o ex-affair Cartolouco. Ela garante que não se arrepende de ter participado do programa. “É uma visibilidade, um cachê muito bom… Em uma pandemia, todo mundo praticamente sem trabalho. Com certeza me trouxe mais coisas boas que ruins.”

Um dos desafios foi ter ficado longe da filha Gabriela, de 13 anos. Agora, depois de ter participado do quadro Famosas em Apuros - competindo com Adriana Bombom e Li Martins -, no programa Hora do Faro, ela pretende se dedicar à menina e a outros assuntos da vida pessoal.

“Emendei alguns trabalhos na TV depois da Fazenda. Agora pretendo retomar o teatro, com meus shows de stand up. Já estou recebendo convites. Também toco minhas redes sociais paralelamente, meu canal no YouTube… Estou me organizando, colocando a vida da Maria Luiza [nome de batismo] em ordem para tudo poder voltar ao normal.”

Luiza Ambiel

 

FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado