Traumatizada

Adriana Bombom expõe traições de Dudu Nobre e faz revelação

Os dois foram casados por oito anos


Dudu Nobre e Adriana Bombom  posando pra câmera
Dudu Nobre e Adriana Bombom tiveram separação traumática - Foto: Divulgação

Adriana Bombom afirmou que quando participou da segunda temporada de A Fazenda, em 2009, vivia um momento conturbado com o então marido, Dudu Nobre. Ela estava com a pulga atrás da orelha de que poderia estar sendo traída. "Eu já estava desconfiada", admitiu ao podcast Papagaio Falante, de Sergio Mallandro.

"E quando voltei pra minha casa já estava de perna pro ar, já tinham tido outras pessoas...", continuou. Sobre o reality da Record, refletiu: "Quando me fizeram esse convite, pensei: vou entrar para dar uma espairecida na cabeça e, quando voltar, eu resolvo o que vai ser feito do meu casamento".

Um dia antes de entrar no programa, Adriana recordou que ela e Dudu tiveram uma acalorada discussão. "Mas não foi por entrar em A Fazenda, até porque foi ele quem havia negociado o cachê", disse, sem revelar o motivo da discussão na época.

Adriana Bombom e Dudu Nobre se separaram em 2009

Adriana Bombom expõe traições de Dudu Nobre

O ex-casal foi casado por oito anos, entre 2001 e 2009. O cantor só se pronunciou sobre o tema em 2021, numa conversa com o programa Domingo Espetacular, da Record. "Eu tive uma separação que foi muito traumática, uma situação em que tive que lutar pelos meus direitos de pai. Algumas pessoas entenderam, outras não. Tem gente que até hoje não fala direito comigo, alguns artistas", contou.

Segundo ele, o contato com Adriana inexiste. "A Adriana tem a vida dela com um cara muito bacana que é o Adrien, quando a gente encontra é: Oi, tudo bem? E vida que segue. Quando ela tem que falar com as minhas filhas, ela fala", assegurou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado