Longe da TV

Mário Gomes detona famosos e comemora 14 anos fora da Globo: "Graças a Deus"

Ator de 69 anos disparou contra Bruno Gagliasso e Xuxa


Mário Gomes em entrevista ao podcast Papagaio Falante, no YouTube
"Vejo meus colegas praticamente obrigados a apoiar a Globo", criticou Mário Gomes no podcast Papagaio Falante - Foto: Reprodução/YouTube

Mário Gomes detonou famosos e comemorou estar fora da Globo há 14 anos. Em entrevista a podcast, o ator de 69 anos, que foi galã de novelas como Guerra dos Sexos (1983) e Vereda Tropical (1984), fez críticas à emissora e a alguns artistas ligados a ela. O famoso aproveitou ainda para defender o presidente Jair Bolsonaro.

“Estou fora da Globo há 14 anos, graças a Deus. Não preciso me envolver [com a emissora]. Vejo meus colegas praticamente obrigados a apoiar a Globo”, comentou Mário Gomes em entrevista ao podcast Papagaio Falante, comandado pelos humoristas Sérgio Mallando e Renato Rabello.

O ator seguiu em frente e detonou alguns famosos, como Xuxa Meneghel. “A Xuxa não tem noção de nada, meu pai do céu. Ela fala as coisas, mas não sabe o que está acontecendo. Ela não sabe como vai ser ruim para ela um governo socialista e narcotraficante”, disparou Mário.

Ele também se meteu na briga entre os irmãos Bruno e Thiago Gagliasso, que romperam em 2018 em meio a divergências políticas. Para o veterano, Bruno é quem está errado na discussão. “O irmão dele está com a cabeça certinha, não está preso a nada.”

“Nós somos a favor da liberdade de expressão. Você pode falar o que você quiser. Você não poder falar que é complicado. Se você não gostou, tem o direito até de me processar.”

Mário Gomes

Na sequência, o artista defendeu Bolsonaro. “Ficam dizendo que é ditador, mas ele não faz nada. Só esculhambam ele, enfiam faca nele, de verdade. Aquela facada, ele não morreu porque Deus não quis. Foi uma coisa muito grave, muito séria”, relembrou, em referência ao atentado sofrido pelo político em 2018, na cidade de Juiz de Fora (MG).

Mário Gomes fez participação em novela da Globo em 2018

Mário Gomes detona famosos e comemora 14 anos fora da Globo

Mário Gomes deixou a Globo após integrar o elenco de A Favorita (2008), atualmente em reprise no Vale a Pena Ver de Novo. No ano seguinte, ele migrou para a Record, onde fez Poder Paralelo (2009), Louca Família (2009), Vidas em Jogo (2011), Pecado Mortal (2013), entre outros trabalhos.

Seu último papel na TV foi uma participação especial em Tempo de Amar (2018), na Globo, há quatro anos. Na emissora, ele viveu o auge da carreira nos anos 1970 e 1980, como galã de diversas novelas. A partir da década de 1990, sua frequência nas produções da casa caiu, resultado de perseguição nos bastidores, de acordo com o ator.

Longe da televisão, ele passou a vender sanduíches nas ruas do Rio de Janeiro (RJ). Em 2020, contudo, precisou suspender o trabalho e priorizar a saúde ao descobrir um câncer de próstata.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado