Projeto barrado

Globo vetou programa de drags com Xuxa e Ivete Sangalo

Xuxa soltou a informação em entrevista sobre o Caravana das Drags


Xuxa no programa Caravana das Drags
Xuxa revelou que Globo vetou programa de drags no passado
Por Claudio Augusto

Publicado em 06/08/2022 às 17:40,
atualizado em 06/08/2022 às 18:45

Xuxa Meneghel revelou em recente entrevista que a Globo engavetou no passado um projeto de programa de drags queens, no qual ela apresentaria ao lado de Ivete Sangalo. "Já tinha feito um projeto que foi oferecido para a Rede Globo, quando eu ainda estava lá. Seria o 'Rainha, Drags e Queens', comigo e a Ivete Sangalo. A Globo ponderou na época que não era um programa que eles gostariam de ter na grade. Então, eu guardei isso no meu coração", disse ela em conversa ao JC.

A revelação acontece no momento que a Rainha dos Baixinhos está no projeto "Caravana das Drags", do serviço de streaming Prime Video. Ao lado de Ikaro Kadoshi, Xuxa viaja pelo país dentro de um ônibus  cor-de-rosa em busca da melhor drag queen brasileira. 

"Quando a Amazon me ofereceu algo que tinha tudo a ver com o que eu já queria ter feito há muitos anos atrás, eu não ponderei. Eu gritei de alegria. Eu esperei muito para poder fazer isso, sabe? Não titubeei em nenhum momento", comenta a apresentadora.

Xuxa rebate críticas por apresentação do Caravana das Drags

imagem-texto

Quando foi anunciada, Xuxa recebeu uma série de críticas por ser a escolhida para apresentar o reality show. Contudo, ela superou as reações negativas e disse estar aprendendo. "Eu estou descobrindo esse mundo através do programa. Então, como tenho essa oportunidade, sempre digo como estou feliz em me deixarem entrar, me deixarem aprender. Eu tenho muito o que aprender".

A loira ainda comentou sobre o aprendizado que o programa pode trazer ao público. "As pessoas falam muito de preconceito, de discriminação, de violência e sobre como se comportar com as diferenças. Elas mesmas [as drags] falam que às vezes não sabem como agir, falar, se comportar. Se nós já percebemos isso, imagina como é para elas, que estão propondo se expor, a aprender, a ensinar nesse programa"", completou. Vale lembrar que o Caravana das Drags ainda não tem data de estreia confirmada.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado