No Disney+

Par romântico de Angélica em série protagonizada por Xuxa é definido; saiba quem

Tarã estreia na plataforma da Disney em 2023


Angélica fazendo coraçãozinho
Angélica estará em série ao lado de Xuxa - Foto: Reprodução/TV Globo

Angélica estará na série Tarã, do Disney+, que terá o protagonismo de Xuxa Meneghel. A esposa de Luciano Huck, na ficção, será o par romântico de Bruno Garcia, noticiou o jornal O Globo desta sexta-feira (29).

Garcia será um vilão, fazendeiro que desmata para plantar soja e planeja invadir uma aldeia na Amazônia para extrair madeira ilegal. Leonardo Vieira vinha cotado para o personagem, mas segundo o periódico, acabou por recusar a participação.

Xuxa terá uma filha, e foi escolhida uma menina de 14 anos de idade não conhecida. Ou seja, será um lançamento também da série. O papel do pai da menina será feito por um ator de uma etnia indígena.

Tarã teve grande preocupação em trabalhar com a comunidade local. Pessoas que faziam parte de um povo originário foram contratadas para construir a aldeia ficcional onde a história é ambientada.

Série com Angélica e Xuxa irá ao ar em 2023

imagem-texto

Nos últimos dias, Xuxa já havia avisado sobre Tarã e que parte dela seria rodada no Acre. "Seríamos eu, Angélica e Eliana, mas infelizmente a Eliana não pode. Seremos eu e Angélica em Tarã, que significa terra. Vamos gravar a série juntas", orgulhou-se.

Na história da Disney, Xuxa será mãe de uma menina de 14 anos de idade descendente de um povo originário da Amazônia. Há algum tempo, a personagem da loira havia ido à região para fazer uma pesquisa profissional e se envolveu com um homem do local. Engravidou, mas voltou para o Rio de Janeiro e cuidou sozinha da filha.

Quando a moça menstruar pela primeira vez, receberá um chamado do seu povo e retornará ao local, que fica na fronteira com o Peru. A partir daí, a história acontecerá mesclando elementos de fantasia e temas importantes e atuais.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado