Na ativa

Mario Gomes relembra vício em sexo e conselho do pai: "Tem que comer todas"

Ex-ator da Globo recorda período de galã


Mario Gomes em entrevista no YouTube
Mario Gomes fala sobre vício em sexo - Foto: Reprodução/YouTube
Por Redação NT

Publicado em 15/04/2022 às 11:02,
atualizado em 15/04/2022 às 11:24

Mario Gomes recordou seu período de galã na Globo e o vício em sexo. "Eu era tarado, viciado. Eu não cheirava, então o sexo pra mim era uma espécie de droga", disse em entrevista ao canal Cara a Tapa, no YouTube. Mas, o conselho do pai teve peso nesse comportamento. "Falava: 'tem que comer todas'. Então, foi um pouco disse", admitiu.

Aos 69 anos de idade, Gomes chegou a namorar a atriz Betty Faria, que vivia ao mesmo tempo um romance com o diretor Daniel Filho. Isso fez com que ele sofresse perseguição profissional. "Essa história é bem mais cabulosa", iniciou.

"Eu me senti à vontade com relação ao meu relacionamento com a Betty. Nós nos apaixonamos e ela estava com o Daniel. Ele não aceitou. Minha vida ficou um inferno. O Daniel, para se livrar do chifre, da coisa de ter sido traído, inventou essa história e começou a me perseguir", relembra.

Mario Gomes recorda fake news

Tudo porque houve uma matéria com uma cenoura, de que ele teria dado entrada no hospital com o legume no ânus. "Foi uma brincadeira de péssimo gosto, mas uma brincadeira. Mas o que não mata, nos fortalece. Até hoje falam, 'o Cenourinha...'. Dei risada na hora, depois fiquei meio apreensivo", confessa.

"Era chato, me xingavam quando eu passava, achando que eu era gay."

Por fim, Mario falou que até toparia fazer uma campanha publicitária de ovo de Páscoa fazendo piada sobre o assunto. "Claro! Vestido de coelho ainda", ironizou.

Confira:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado