Exclusivo

Mário Gomes para de trabalhar e vive drama com suspeita de câncer

O galã contou sobre as dificuldades para conseguir autorização para trabalhar


Mário Gomes
Mário Gomes enfrenta preocupação - Divulgação/Record

Aos 67 anos, o ator Mário Gomes vive um drama. Depois de lutar por mais de um ano para obter a licença de ambulante legal da Prefeitura do Rio para vender sanduíches em seu trailer, ele teve que suspender os trabalhos neste verão para cuidar da saúde. Após fazer exames de rotina, descobriu que suas taxas de PSA, que detectam câncer de próstata, estavam oscilando bastante e acima do normal. Como já teve a doença há sete anos, Mário decidiu priorizar a saúde.

“Tirei um tempo pra mim e parei de trabalhar. Estou fazendo vários exames, tentando não me estressar e buscando também me alimentar de forma mais saudável e regular. Estou seguindo as recomendações médicas para que nas próximas semanas, eu saiba realmente o que tenho”, conta otimista ao NaTelinha.

Mário recebeu crachá de Ambulante Legal, uma licença oficial, no final do ano passado, para vender sanduíches numa barraca na Praia da Joatinga, e resolveu expandir o negócio nos últimos dois anos. Com a documentação, ele vai poder abrir outras frentes. “Tenho visto a possibilidade de lojas e boxes e também conversado com algumas pessoas. Também tenho coisas na área do paisagismo, na área de móveis”, admite o ator, que tem um projeto na área artística: “Estou lendo um roteiro de um filme”.

Mário Gomes para de trabalhar e vive drama com suspeita de câncer

Mário Gomes fala sobre Regina Duarte no governo 

O ator também falou sobre o anúncio de Regina Duarte como Secretária da Cultura do governo Bolsonaro. “Achei maravilhoso. A Regina teve uma carreira de êxito na televisão e isso é sinônimo de competência. Ela é uma atriz que passou por várias experiências na área artística e conhece o meio, conhece os caminhos. Foi uma escolha acertadíssima", opina.

Sem querer entrar em polêmicas, mas já entrando, Mário Gomes também falou sobre a desaprovação de muitos colegas de profissão pela escolha de Regina. "Se você reparar, quem critica ela de ter assumido o cargo é tudo global, né? Por que será? Eu sei o que é ser torturado pelo pessoal da Globo, eu sei o que é ser um esquerdopata militando contra um desafeto. Mas, acho que ela vai fazer um bom trabalho. Eu confio", finaliza.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado