Deixou saudade

Xuxa revela que tentou falar com Jô Soares dias antes de sua morte

A apresentadora prestou uma homenagem ao veterano


Montagem de duas fotos de Xuxa Meneghel e Jô Soares sorrindo lado a lado
Xuxa Meneghel compartilhou alguns cliques com Jô Soares - Reprodução/Instagram

Xuxa Meneghel usou sua página no Instagram para prestar uma homenagem a Jô Soares (1938-2022), que morreu na madrugada desta sexta-feira (5), após alguns dias internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A loira explicou que tentou falar com o apresentador há poucos dias, mas não conseguiu porque o contato que tinha era antigo e o perfil que ela encontrou nas redes sociais era apenas um fã-clube.

"Esses dias eu pensei muito em você… Vi que seu cel não era o mesmo… Mandei mensagem por direct (mas era uma página de fã)", iniciou a eterna rainha dos baixinhos.

Na sequência, a mãe de Sasha apostou que era um sinal para que ela demonstrasse seu amor pelo amigo. "Acho que era meu anjo da guarda pedindo pra te dizer que eu ADORO você, e que estava aqui se precisasse de algo… Não consegui, mas agora fica uma saudade grande e a vontade enorme de um abraço que eu não te dei", lamentou.

A artista terminou o texto dizendo que sentirá saudade do jornalista. "Um 'BEIJO do gordo' e um abraço de quem ama, amou e amará sempre sua energia. Obrigada por tudo, você fará muita falta", completou Xuxa.

Post de Xuxa no Instagram, em homenagem a Jô Soares

Famosos se emocionam com morte de Jô Soares: "O Brasil chora"

Jô Soares de terno claro e gravata borboleta colorida batendo palmas
Divulgação/TV Globo

Assim como Xuxa Meneghel, outros famosos lamentaram a morte de Jô Soares e usaram as redes sociais para prestar suas últimas homenagens ao artista. Ana Maria Braga, que já frequentou o talk-show do jornalista, lamentou: "Eu tive a honra de conhecer e conviver com esse jornalista e humorista tão talentoso e querido de todos nós. Hoje o dia amanheceu mais sem graça. Vá em paz meu amigo!".

Apresentadora das manhãs da Globo, Patrícia Poeta também comentou. "Amanheci com essa triste notícia. Difícil acreditar… Admirava demais o Jô. Ele fazia parte das nossas vidas… da vida de nossas famílias. Seu talento atravessou gerações. Era um profissional incrível: humorista, escritor, diretor, apresentador. Obrigada pelas risadas, Jô. Obrigada pelas conversas, pelas mensagens sempre muito generosas… Descanse em paz."

Adriane Galisteu, amiga de longa data de Jô, demonstrou seu carinho: "Meu Deus o mundo sem você... Meu amado amigo, diretor, conselheiro, vizinho que tristeza… Você sempre foi cercado de amor e sempre será assim! Vou seguir te aplaudindo e através de suas obras aprendendo com você! Obrigada por tantas risadas, tantas conversas por todos os ensinamentos".

Jô Soares era querido no meio artístico

O cantor Zezé Di Camargo relembrou a importância e aprendizado que era estar ao seu lado. "Tive o privilégio de ser entrevistado por ele várias vezes. Um dos maiores artista do Brasil, Jô suares tinha uma inteligência de fazer inveja. Sagaz, impetuoso e um humor com uma dose de finesa imensa!!", escreveu.

O sertanejo foi ainda mais longe: "Culto, poliglota e estar a seu lado era certeza de um aprendizado imenso. Vai deixar um vazio no humor e na arte. Meus sentimentos a família e que Deus o receba com a mesma alegria que ele causou na vida de todos Brasileiros. Descanse em paz Jô Soares".

Toquinho, outro grande cantor brasileiro, se pronunciou. "Jô Soares, meu querido amigo, o Brasil chora sua falta. Morre muito de nós quando um amigo se vai. Conheci Jô quando ele trabalhava na produção do mítico Silveira Sampaio. Eu com 16 pra 17 anos e ele em torno de 24. Andei muito na garupa de sua Harley branca. Ele amava história em quadrinhos. Fiz um curso com ele. Muitas andanças, muitas histórias. Adeus, Jô. Fica em paz, meu amigo."

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado