Promessa

Maria Beltrão sobre adeus ao Estúdio i: "Não estou deixando os amores que construí"

Apresentadora estreia depois de amanhã no É de Casa


Maria Beltrão com os olhos marejados no Mais Você
Maria Beltrão falou sobre estreia no É de Casa - Foto: Reprodução/TV Globo

Na antevéspera de estrear no É de Casa, Maria Beltrão esteve no Mais Você desta quinta-feira (7) para comentar sua estreia no sábado da Globo. Ela reviu homenagens que recebeu na GloboNews e se emocionou ao vivo. "Resolvi isso na minha cabeça. Tem aquela música: 'não aprendi dizer adeus, mas tenho que aceitar, amores vêm e vão... Amores não vêm e vão! Amores são", corrigiu, bem-humorada.

"Estou deixando o Estúdio i, mas não estou deixando os amores que construí lá. Continuo tendo contato com todo mundo", garantiu a apresentadora.

Ana Maria Braga expôs um bastidor de quando gravaram uma chamada para as super manhãs da Globo e mostrou o lado estabanado da colega. "A pessoa é tão deslumbrada ao lado de Patrícia Poeta pra tirar fotos aqui, resolvi segurar legumes não sei o que fazer mais. Peguei chaleira pra dizer que tenho intimidade. O pessoal que consegue deixar cair o pimentão. Sou muito importante hoje em dia", disse em vídeo.

"Você chora, você ri. Não vai ser diferente. Vai dar certo que não acaba mais", comemorou a apresentadora do Mais Você.

Maria Beltrão estreia no É de Casa

imagem-texto

Na coletiva de imprensa promovida pela Globo semana passada, Maria Beltrão revelou que está com pesadelos só de pensar no dia da estreia. "A minha maior expectativa é não destruir a cozinha do É de Casa. Eu já sonhei que eu me queimava, mas tem ensaio [risos]. E tem dois anjos da guarda, um é o André, que eu me apoiei nele. Eu já peguei esses dois e falei 'olha aqui, se eu tiver que cozinhar...'. Eu sonho com isso, que eu vou ser revelada, que eu sou uma catástrofe, uma fraude, que as coisas vão dar errado", contou.

Ela, no entanto, admitiu que acordar mais cedo para fazer o matinal não será um grande problema. Como o programa começa por volta das 8h, ela precisa estar de pé no máximo às 4h. "Eu não faço nada, então pra mim não tem problema", iniciou.

"Eu comecei na GloboNews nos jornais da manhã, anos e anos. Eu chegava às cinco da manhã, acordava às quatro. Então não muda nada pra mim, eu não vou à balada, mal saio de casa. Meu marido é aquela pessoa bem-humorada sempre, que acorda sorrindo, acorda em qualquer horário bem, gosta de acordar comigo, é uma pessoa iluminada. Vai acordar comigo, sim", finalizou ela, que é casada com o advogado Luciano Saldanha.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado