Quimioterapia

Simony atualiza estado de saúde após anunciar câncer

Cantora agradeceu mensagens positivas


Simony posando para foto
Simony fala sobre os próximos passos após descoberta de câncer - Foto: Divulgação

Simony começou esta sexta-feira (5) agradecendo os fãs pelo apoio e mensagens positivas depois de anunciar um câncer no intestino e avisar que irá para a casa depois da terceira sessão de quimioterapia. "Sem palavras", disse.

"Só pra dizer para vocês obrigada por tantas orações, amor. Meu Deus, que lindo tudo isso. Por aqui está tudo bem. Faço a terceira quimio e vou pra casa. Sem palavras. Amo cada um de vocês", escreveu.

Antes, exibiu os cabelos mais curtos. "Desapegando da vaidade e me apegando cada vez mais a vida. Ressignificando. De cara limpa e coração aberto", afirmou.

Confira:

Simony atualiza estado de saúde após anunciar câncer

Simony descobre câncer após exame de colonoscopia

imagem-texto

Nesta semana, Simony publicou um vídeo em seu perfil no Instagram revelando a descoberta de um câncer no intestino. Ela relatou “muita fé” e garantiu estar confiante na cura do tumor identificado na parte final do órgão, próximo ao ânus. A comorbidade foi diagnosticada após exame de colonoscopia, procedimento feito a partir do reto.

“Por conta de uma íngua, fui fazer meus exames, que é importantíssimo. Nem sabia que precisávamos fazer a colonoscopia a partir dos 45 anos, precisa estar no check up todo ano. Por esse exame, eu descobri um câncer”, iniciou Simony, em vídeo gravado junto ao médico Fernando Maluf e publicado no Instagram.

 A cantora, estrela mirim dos anos 1980 com o grupo Balão Mágico, relatou animação para começar a quimioterapia e agradeceu os médicos envolvidos. Ela explicou ainda que vai passar por um tratamento de seis meses.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado