Violência

Bárbara Borges revela ter sofrido assedio sexual

Atriz contou que os casos aconteceram logo depois que ela posou nua para uma revista masculina


Bárbara Borges diante de microfone
Bárbara Borges revela ter sofrido assedio sexual - Foto: Reprodução
Por Thomaz Rocha

Publicado em 04/08/2022 às 18:40,
atualizado em 04/08/2022 às 18:40

Nesta quinta-feira (4), Bárbara Borges revelou ter sido vítima de assédio sexual. A atriz afirmou que sofreu muito depois que posou nua para a revista Playboy, por duas vezes, em 2005 e 2009, já que alguns homens fizeram com que ela passasse por situações constrangedoras por conta das fotos sem roupa. A artista contou o caso em entrevista ao podcast Papagaio Falante, de Sérgio Mallandro e Renato Rabelo.

"Hoje falo com mais tranquilidade sobre isso, mas durante um tempo, não segurei muita a onda da repercussão que foi. Mexeu muito com meu emocional. Sofri assédio masculino, algumas situações constrangedoras que vivi por acharem que uma mulher que posou para a Playboy tinha um valor para fazer sexo", afirmou.

"Vivi situações em que fiquei em pânico. Teve a uma ocasião de eu ser contratada para um trabalho, como garota-propaganda de alguma coisa, e o contratante querer uma noite comigo, achar que poderia ter uma noite comigo. Virar para mim e dizer: 'me dá um beijo agora. Você não é atriz? Não beija a boca de todo mundo?' Dentro do carro dele!".

Bárbara Borges

Bárbara também confessou que, embora tenha sofrido por conta dos assédios sexuais, aparecer nas edições revista lhe abriu portas e oportunidades. Borges relatou que, após a publicação das imagens, produtores começaram a colocar a atriz só em papéis de mulheres gostosas.

"Durante muito tempo, eu não queria falar sobre a Playboy. Tomei um rumo em que não queria que me vissem mais pelo meu corpo. Entrei em pânico. Começaram a me colocar só em personagens que eram mulheres gostosonas, e não saía disso", disse.

Assista ao trecho:

Bárbara Borges e sua luta contra o alcoolismo

imagem-texto

Em 2021, Bárbara Borges falou abertamente sobre a luta que trava contra o alcoolismo. A estrela revelou a doença em 2019, quando já estava há quatro meses sem ingerir álcool. Atualmente, ela  se considera em processo de cura.  Ela, inclusive, abriu o álbum de lembranças e compartilhou uma foto da época em que se tratava

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado