Tratamento

Brad Pitt revela luta contra doença: "Tentando aceitar"

Astro do cinema contou detalhes sobre comorbidade que enfrentou durante anos


Brad Pitt posado
Brad Pitt revela luta contra doença - Foto: Reprodução
Por Thomaz Rocha

Publicado em 04/08/2022 às 17:15,
atualizado em 04/08/2022 às 17:15

Brad Pitt, astro americano que atualmente tem 58 anos, revelou outra doença. Segundo o ator, ele teve depressão leve durante muitos anos, e que continua lutando para não ter recaída da doença. Em entrevista para a GQ Brasil, o artista do filme Trem-Bala, que estreia nesta quinta-feira (4) nos cinemas, explicou como vem vencendo a depressão e contou também como largou o alcoolismo.

"Acho que a alegria tem sido uma nova descoberta, mais tarde na vida. Eu estava sempre me movendo com as correntezas, boiando em uma direção, depois em outra. Acho que passei anos com uma depressão leve, e não foi até fazer as pazes com isso, tentando aceitar todas as partes do meu eu — o belo e o feio —, que consegui entender os momentos de alegria", contou.

"Tem muito dessa conversa de ‘ser seu eu autêntico’. Isso me atormentava; o que ‘autêntico’ quer dizer? Para mim era reconhecer aquelas cicatrizes profundas que carregamos."

Brad Pitt

Brad Pitt sempre foi considerado um dos maiores galãs do cinema, mas apesar do glamour que envolve a profissão, o ator teve problemas com o vício em cigarros e álcool. Ele parou de fumar durante a pandemia da Covid-19 e largou o álcool logo após sua separação de Angelina Jolie, em 2016.

O ator chegou a ir em reuniões do alcoólicos anônimos e, hoje, leva uma vida mais introvertida. "Sou uma daquelas criaturas que falam através da arte. Só quero sempre criar. Se não estou criando, estou morrendo de alguma forma. Sempre me senti muito sozinho na vida. sozinho crescendo quando criança, sozinho mesmo agora, e não foi até recentemente que realmente tive um acolhimento maior dos meus amigos e família", revelou.

Brad Pitt contou que vem combatendo outra doença

imagem-texto

Apesar de afirmar estar sozinho, o NaTelinha adiantou que o astro estava de romance com uma mulher chamada Nicole Poturalski, uma polonesa de 29 anos de idade e que trabalha como modelo, mas o relacionamento parece ter sido breve. "Ele está namorando, mas não está em um relacionamento sério. Está vivendo sua melhor fase", disse uma fonte à revista People.

Além da depressão, Brad Pitt revelou recentemente que é portador de prosopagnosia, doença também conhecida como cegueira facial, distúrbio que impede o reconhecimento total ou parcial das feições de seu rosto ou de pessoas conhecidas, como amigos e parentes.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado