Exclusivo

Quem é Dr. Viotto, o dentista dos famosos que atende Ludmilla

Profissional virou queridinho das celebridades e já tratou de nomes como Zé Felipe e Vinny


Viotto ao lado de Ludmilla e Brunna Gonçalves
Doutor Viotto já tratou Ludmilla e Brunna Gonçalves - Foto: Reprodução/Instagram

Nos últimos tempos uma situação vem se repetindo todas semanas nas redes sociais. Alguma celebridade posta uma foto em que mudou completamente o visual após passar pelas mãos do dentista dos famosos: Roberto Viotto. Muito mais que simplesmente um profissional da área, ele já atendeu nomes como Ludmilla e Zé Felipe, mas também é uma celebridade e virou mania entre os artistas.

O NaTelinha conversou com exclusividade com o doutor Viotto para entender como ele se transformou neste fenômeno da web e como os famosos se aproximaram de seu trabalho. Com quase 1 milhão de seguidores no Instagram, o dentista ostenta com muitas viagens e uma vida que poderia ser confundida com uma das celebridades que ele atende. Embora não se furte dessa vida, ele, porém vem transformando a vida de seus pacientes, como aconteceu com Vyni, ex-participante do BBB 22.

Na conversa, a reportagem questiona como se dá a relação com as celebridades e se o médico possui uma equipe para conseguir esse tipo de divulgação. Ele revela que o mais comum é ser procurado pelos famosos. "Normalmente a assessoria dos famosos quem nos procuram, já conhecendo o nome, trabalho e depositam confiança", explica o profissional, que tem um projeto dentro da favela de Paraisópolis.

Em sua concorrida agenda, Viotto tem uma série de tratamentos, que viraram moda no Brasil por causa dos resultados que ele ofereceu para artistas e celebridades. "Lentes de Contato Dental, harmonização facial, Invisalign e para a realização dos procedimentos a busca cresceu após a inclusão do aparelho de sedação", diz ele. O médico e sua equipe também abrem vagas para testes em alguns procedimentos e, por isso, atende pessoas de todas as classe sociais.

Dentista dos famosos: Doutor Viotto trata muitos pacientes

Uma pergunta que muita gente se faz ao ver os posts de famosos na clínica do dentista é como eles mudam completamente em um único procedimento. A resposta dele é de que isso pode acontecer mesmo. "Sim, é possível pois muitos comparecem com dentes desalinhados e coloração escura. Já conseguimos ver o resultado na sessão de colocação do provisório, juntamente com a harmonização facial, onde modificamos alguns pontos no rosto do paciente, como queixo, mandíbula, lábios e etc".

Mas o preço não é tão barato e ele explica que á diferenças de um tratamento para o outro. "Lentes de Contato Dental o valor é unitário não é menor que 2.500,00 e uma harmonização facial é entre 5 a 20 mil reais, onde envolve todos os pontos do rosto, vai desde um preenchimento simples até um full face", garante.

Sobre a vida glamourosa que mostra nas redes sociais, Viotto não se abala e explica que isso não atrapalha seu trabalho e justifica como consegue dar conta de tudo. "Com o Staff, uma equipe competente que cuida de cada compromisso e da minha agenda". 

Dentista garante que famosos têm medo

Um dos principais motivos para muita gente não ir ao dentista é o medo e o profissional diz que com os famosos não é diferente. Sem dizer nome, Viotto conta que o medo é persistente no consultório. "Sim, é o que mais acontece. Fobia de Dentista é um dos mais comuns casos", lembra.

A respeito de uma lembrança de um caso sério em que ele atuou, o dentista dos famosos fala no mesmo instante. "Existe uma paciente na qual temos até um vídeo no Youtubbe, que explica todo o procedimento, ela veio da Argentina para ser atendida, chegou com dentes desalinhados, teve que fazer vários implantes, desde sua infância e adolescência sofreu com problemas na arcada dental e já tinha procurado outros dentistas em seu País. Confiou em nosso trabalho e saiu super satisfeita e deslumbrada"

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado