Luto

Famosos se emocionam com morte de Jô Soares: "O Brasil chora"

Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira (5)


Jô Soares batendo palma no Programa do Jô
Jô Soares faleceu aos 84 anos de idade - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 05/08/2022 às 08:01,
atualizado em 05/08/2022 às 08:04

Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira (5), às 2h30, e com o anúncio, vários famosos deixaram suas últimas mensagens para àquele que foi um ícone da televisão brasileira. Ele tinha 84 anos de idade e estava fora da TV aberta desde o final de 2016.

Ana Maria Braga, que já frequentou o talk-show do apresentador, lamentou: "Eu tive a honra de conhecer e conviver com esse jornalista e humorista tão talentoso e querido de todos nós. Hoje o dia amanheceu mais sem graça. Vá em paz meu amigo!".

Apresentadora das manhãs da Globo, Patrícia Poeta também comentou. "Amanheci com essa triste notícia. Difícil acreditar… Admirava demais o Jô. Ele fazia parte das nossas vidas… da vida de nossas famílias. Seu talento atravessou gerações. Era um profissional incrível: humorista, escritor, diretor, apresentador. Obrigada pelas risadas, Jô. Obrigada pelas conversas, pelas mensagens sempre muito generosas… Descanse em paz."

Adriane Galisteu, amiga de longa data de Jô, demonstrou seu carinho: "Meu Deus o mundo sem você... Meu amado amigo, diretor, conselheiro, vizinho que tristeza… Você sempre foi cercado de amor e sempre será assim! Vou seguir te aplaudindo e através de suas obras aprendendo com você! Obrigada por tantas risadas, tantas conversas por todos os ensinamentos".

Jô Soares era querido no meio artístico

imagem-texto

O cantor Zezé Di Camargo relembrou a importância e aprendizado que era estar ao seu lado. "Tive o privilégio de ser entrevistado por ele várias vezes. Um dos maiores artista do Brasil, Jô suares tinha uma inteligência de fazer inveja. Sagaz, impetuoso e um humor com uma dose de finesa imensa!!", escreveu.

O sertanejo foi ainda mais longe: "Culto, poliglota e estar a seu lado era certeza de um aprendizado imenso. Vai deixar um vazio no humor e na arte. Meus sentimentos a família e que Deus o receba com a mesma alegria que ele causou na vida de todos Brasileiros. Descanse em paz Jô Soares".

Toquinho, outro grande cantor brasileiro, se pronunciou. "Jô Soares, meu querido amigo, o Brasil chora sua falta. Morre muito de nós quando um amigo se vai. Conheci Jô quando ele trabalhava na produção do mítico Silveira Sampaio. Eu com 16 pra 17 anos e ele em torno de 24. Andei muito na garupa de sua Harley branca. Ele amava história em quadrinhos. Fiz um curso com ele. Muitas andanças, muitas histórias. Adeus, Jô. Fica em paz, meu amigo."

Thiaguinho também escreveu: "Descanse em paz, Jô Soares. Foi uma honra te conhecer, ser entrevistado, bater papo e sentir de perto toda essa genialidade e educação. Obrigado por tanto carinho de sempre e continuarei assistindo as grandes entrevistas que você nos deixa! Meu respeito e admiração, Jô. Meus sentimentos a família".

Zeca Camargo recordou com carinho do amigo. "Pra lembrar desse gênio que mudou a TV brasileira (sempre pra melhor), eu compartilho aqui o dia em que eu dei beijo no Jô. Em inglês, que ele falava impecavelmente, existe a expressão “game changer”, perfeita para alguém que, como o Jô, chega num cenário conhecido e aponta para uma nova direção. E é assim que Jô Soares sempre será lembrado. Com um carinho imenso."

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado