Rusgas do passado

Biel dá passa fora em jornalista ao vivo: "Vacilo"

Cantor que já coleciona várias polêmicas destratou repórter em um podcast


Biel om mãos cruzadas partindo pra cima de repórter
Biel dá passa fora em jornalista ao vivo - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 04/08/2022 às 21:10,
atualizado em 04/08/2022 às 21:10

Biel causou um climão daqueles durante a participação do jornalista Bruno Tálamo, colunista do A Tarde é Sua, da RedeTV!, no programa Chupim, da rádio Metropolitana. O estresse entre os dois no estúdio aconteceu no momento em que o comunicador entrou no estúdio e, após cumprimentar os apresentadores, relembrou momento ocorrido há seis anos, quando ele foi ignorado pelo vice-campeão de A Fazenda 12 após fazer uma pergunta.

Visivelmente irritado, o marido de Tays Reis deu um passa fora em Tálamo novamente. "Espero que tenha aprendido e levado como lição", disparou o jovem. "Era aquele momento conturbado. Eu fiz uma pergunta e você não gostou", rebateu Bruno, sem citar a polêmica que o artista passava na ocasião. Foi então que Biel reclamou: "Não era o momento. E tocar no assunto agora é legal? É assim que você entra no programa? Espero que tenha reconhecido o vacilo."

Ao tentar contornar a situação, o jornalista acalmou os ânimos, porém o clima tenso já estava no ar. "Calma, calma. Estamos juntos. Não foi vacilo. Eu nem entrei na polêmica", esclareceu o comunicador. Depois, o clima voltou a ficar amigável e o jornalista respondeu às perguntas do cantor e dos outros apresentadores sobre seu trabalho como colunista dos famosos.

Biel atualiza estado de saúde de Tays Reis para jornalista após briga ao vivo

imagem-texto

No final do bate-papo, o comunicador, inclusive perguntou como anda a saúde de Tays Reis depois que ela deu à luz o primeiro filho do casal e, posteriormente, passou por uma cirurgia por causa de uma apendicite. Neste momento, Biel respondeu bem ao repórter.

Não é de hoje que o famoso vive colecionando polêmicas. Em 2018, o cantor foi convidado do programa Pânico, da rádio Jovem Pan, discutiu com Amanda Ramalho e acabou abandonando o estúdio. Após o fato, a integrante pediu demissão. Além disso, Biel colecionou diversos processos na justiça.

Assista ao momento em que Biel destrata repórter:

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado