O amor está no ar

Poliana Moça: Saiba quando e como será o primeiro beijo de Poliana e João

Protagonistas finalmente tomam coragem e dão beijão


Igor e Poliana sorrindo com os rostos colados
Poliana Moça: Saiba quando e como será o primeiro beijo de Poliana e João - Foto: Divulgação/ SBT
Por Redação NT

Publicado em 15/04/2022 às 18:08,
atualizado em 15/04/2022 às 18:20

Nos próximos capítulos de Poliana Moça vai acontecer o tão aguardado primeiro beijo entre a protagonista (Sophia Valverde) e João (Igor Jansen). Tudo começa com uma crise de ciúmes do adolescente, durante o ensaio da websérie Fator 500, uma atividade aula de audiovisual do professor Marcelo (Murilo Cezar).

João não gosta nada de ver a aproximação de Poliana com Éric (Lucas Burgatti), já que os dois formam par romântico na filmagem, e tira satisfação com o garoto. Só que, depois de tantos ensaios, Poliana resolve conversar com o crush sobre a situação deles. No papo, o estudante pergunta que tipo de relacionamento a adolescente quer com ele.

Mas logo a conversa é interrompida com Otto (Dalton Vigh), que pede para conversar a sós com João sobre o interesse dele com sua filha. É então que o empresário é franco e avisa que o relacionamento dos dois não vai dar certo porque eles são muito jovens. Só que João tem certeza de seus sentimentos e de seu amor por Poliana.

No dia seguinte ele se declara para a amada e avisa que não conseguiria ser apenas amigo dela. Na área externa do colégio, eles continuam o papo até que explode a paixão entre eles. O tão esperado beijo acontece e é abençoado pela chuva que cai no mesmo momento. A cena do tão aguardado beijo vai ao ar na próxima quarta-feira (20).

Poliana Moça: Saiba quando e como será o primeiro beijo de Poliana e JoãoPoliana e João dão o primeiro beijo debaixo de chuva - Foto: Divulgação/ SBT

Em Poliana Moça, protagonista fica com medo da repercussão do beijo

Apesar da tempestade, Éric vê a cena da troca de carinhos entre Poliana e João, escondido atrás de uma árvore, e fica furioso. Logo, ele pensa num jeito de prejudicar o casal. No dia seguinte, a moça fica morrendo de vergonha de João e se preocupa se alguém tenha visto o beijo dos pombinhos. 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado