Treta de milhões

Poliana Moça: Helena arma barraco com Poliana após vídeo vazado

Estudante vai tirar satisfações com a rival depois de ver imagens comprometedoras


Helena olhando no celular; Poliana fazendo selfie
Poliana Moça: Helena arma barraco com Poliana após vídeo vazado - Foto: João Raposo e Lourival Ribeiro/ SBT

Nos próximos capítulos de Poliana Moça, Helena (Luisa Bresser) vê um vídeo comprometedor de Poliana (Sophia Valverde)  com João (Igor Janssen) e acaba indo tirar satisfações com a rival. Tudo começa quando a filha de Otto (Dalton Vigh) e João se encontram e conversam sobre diversos assuntos. Em dado momento, o adolescente agradece Poliana pela amizade entre os dois e observa que pode contar com a menina sempre que ele precisar. A garota avisa ao colega que não importa o que acontecer, estará ao lado do amigo.

"Pode contar comigo sempre. Mesmo que a gente esteja mais afastado nesses últimos tempos, você continua sendo um dos meus melhores amigos", afirma Poli. "Eu sinto falta daquele período que a gente era mais próximo", avalia João. "Eu também, mas eu entendo, a Helena pode se incomodar", lembra a filha de Otto. É então que João dispara: "Isso não muda nada entre a gente, viu?! Promete que não importa o que aconteça, se a gente ficar, namorar, casar, a gente nunca vai deixar de ser amigo?"

Na hora em que eles selam a amizade com um abraço, Song (Bella Chiang) consegue filmar o carinho entre os colegas e dá um jeito de colocar fogo no parquinho. Ela vai correndo mostrar a gravação para Helena, que fica uma fera em ver o namorado de chamego com a rival. Sem pensar duas vezes, ela vai até o encontro de Poliana e arma maior barraco com a protagonista, achando que ela e João estão de romance. Éric (Lucas Burgatti) também fica sabendo da aproximação de João e Poliana e vai tirar satisfações com o menino. As cenas estão previstas para irem ao ar nesta terça-feira (26).

Confira o resumo de Poliana Moça desta terça-feira (26) 

No capítulo de Poliana Moça desta terça, Pedro e Chloe admitem que Yuna estava junta no dia do encontro com Waldisney, mas mentem sobre o local da reunião. Otto pergunta às crianças detalhes sobre Pinóquio. Glória conta para Marcelo e Luísa a respeito do jantar com a suposta namorada cega e muda de Roger, e o primo dela.

Celeste pede emprego para Luca. Tânia procura Dona Branca e Gleyce para discutirem sobre Celeste; ela mostra a cópia de óbito da mãe da Celeste, Laura Souza. Song exibe o vídeo de Poliana e João para Éric; ele fica bravo e vai cobrar João. Helena também vai tirar satisfação com Poliana; ela alega que a amiga sempre dá em cima do namorado. Renato avista Ruth conversando com Otto e fica incomodado.

A novela Poliana Moça vai ao ar logo após mais uma edição do SBT Brasil, começando a partir das 20h30 (horário de Brasília), na tela do SBT. Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado