No alvo

Poliana Moça: Romeu entrega paradeiro de Pinóquio

Boneco tentar se esconder na escola Ruth Goulart, mas os vilões ficam em seu encalço


Roger agarra Romeu com a mão
Em Poliana Moça, Romeu entrega paradeiro de Pinóquio - Foto: Francisco Cepeda/ SBT

Nos próximos capítulos de Poliana Moça, Pinóquio (João Pedro Delfino) bem que tenta se safar em um novo esconderijo, mas seus planos podem ir por água abaixo após uma confissão de Romeu (Marcos Oliveira), o dono do parque abandonado que ele ficou amigo logo após fugir. Ao ser deixado na escola Ruth Goulart sem que ninguém perceba, Pinóquio vai até a casa de máquinas do colégio para ser seu novo esconderijo, mesmo com o grupo Yupechlo encontrando o garoto carregando a bateria.

Ao seguir os passos do paradeiro de Pinóquio, Roger (Otávio Martins), Waldisney (Pedro Lemos) e Violeta (Gabriela Saadi) vão até o Parque Collodi para tentar achar o fujão e se assustam com Romeu. Em um primeiro momento, o senhor avisa que não sabe onde Pinóquio está, mas, depois de tanta pressão dos vilões, ele afirma que contará sobre o paradeiro do boneco se eles dessem uma volta na roda gigante do local.

Poliana Moça: Romeu entrega paradeiro de Pinóquio

Depois, Romeu cumpre com sua promessa e, finalmente, revela para os vilões que Pinóquio foi para a cidade. Roger, Waldisney e Violeta guarda a informação e reage, aprontando com o dono do parque. Enquanto isso, do outro lado da cidade, Raquel (Isabella Moreira) desabafa com Brenda (Flavia Pavanelli) sobre Vinícius (Vincenzo Richy), alegando que o rapaz é apegado.

"Ele é muito grudento, cara. Eu disse para deixar as coisas rolarem naturalmente e ele fica forçando um pouco a barra", diz a filha de Durval (Marat Descartes). Brenda aconselha que a jovem precisa ser sincera com ele. "Arrume um jeito que ele não fique tão chateado", palpita Brenda. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta sexta-feira (22).

Confira o resumo de Poliana Moça desta sexta-feira (22) 

 

No capítulo desta sexta de Poliana Moça, Yupechlo arma plano para não deixar os pais falarem com a diretora Ruth sobre contato com estranhos na internet. Renato conversa com Ruth sobre o projeto escolar e aproveita para flertar com ela. Raquel desabafa com Brenda sobre Vinícius e suas atitudes grudentas. No dia de assinar o contrato com a LUC4TECH, Raquel pensa em desistir. Romeu deixa Pinóquio na escola e se emociona.

Na casa de Poliana, Kessya recebe uma ligação de Song perguntando o motivo e a falta de aviso da amiga ir na mansão de Poli. Raquel questiona Luca como seria a proposta de trabalho. Pinóquio vai até a casa de máquinas da Ruth Goulart; Yupechlo encontra o boneco carregando a bateria. Roger, Waldisney e Violeta vão até o "Parque Collodi". Luca vai até a padaria, Celeste o atende e diz que contratou o detetive para saber dos pais de Tânia, e que a namorada de Otto está ajudando com tudo que pode. Ruth vai até a casa de Otto para saber mais informações das imagens do dia da estreia da websérie. Durval toma uma atitude rígida e demite um funcionário.

A novela Poliana Moça vai ao ar logo após mais uma edição do SBT Brasil, começando a partir das 20h30 (horário de Brasília), na tela do SBT. Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Conheça o novo site do NaTelinha
Super Viral - Onde o inusitado acontece!

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado