Revelação

Poliana Moça: Éric faz confissão para Poliana, que reage

Garoto assume seus sentimentos pela protagonista, que tem reação


Éric segurando o celular em vídeo chamada com Poliana
Poliana Moça: Éric faz confissão para Poliana, que reage - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Poliana Moça, Éric (Lucas Burgatti) faz uma confissão para Poliana (Sophia Valverde) que a deixa de boca aberta. Após assistir a um vídeo de um abraço da protagonista com João (Igor Janssen), o adolescente ficar com muito ciúme e acabar armando barraco com o rival, ele revê sua atitude agressiva. Horas depois, mais calmo com a situação, ele faz uma chamada de vídeo com Poliana e assume que sente algo especial pela estudante.

O menino também confessa que tem muitos ciúmes dela e que, por isso, foi tirar satisfações com João. "Eu acho que eu vacilei mesmo, acabei me precipitando, mas eu confesso que só fiz isso porque eu sinto algo especial por você e eu fiquei com ciúmes", avisa Éric para Poliana, que nem sabe o que dizer.

"Não precisa dizer nada, eu já fico feliz em fazer você sorrir", afirma o garoto, que é chamado de fofo pela filha de Otto (Dalton Vigh). "Tá vendo?! Eu sei ser fofo as vezes", brinca. A cena está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira (27).

Poliana Moça: Éric faz confissão para Poliana, que reage

O que vai acontecer no próximo capítulo de Poliana Moça?

No capítulo de Poliana Moça desta quarta-feira (27), Gleyce e Dona Branca notam estranheza na preocupação de Tânia em encontrar a mãe da Celeste. João liga por vídeo para Helena e pede para ela entender a amizade com Poliana. Sérgio encomenda comida para a casa de Joana, agradando a ex-mulher e os meninos; eles adoram a atitude do pai e ligam para ele para agradecer.

Brenda e Raquel descobrem que Celeste é a nova estagiária da Luc4tech e cobram Luca por injustiça na falta de processo seletivo para a novata. Marcelo e Otto conversam sobre Roger e Waldisney. Marcelo identifica que a mulher no vídeo da câmera de segurança é a Violeta. Marcelo convida Roger para ir à sua casa. Ruth fala para Helô que descobriu, que o encontro das crianças com Waldisney foi na casa de máquinas, e acredita que elas escondem Pinóquio. Celeste vai ao Clube do Laço Lilás ao encontro de Gleyce, Dona Branca e Tânia.

A novela Poliana Moça vai ao ar logo após mais uma edição do SBT Brasil, começando a partir das 20h30 (horário de Brasília), na tela do SBT. Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado