Novos ares

Poliana Moça: Celeste muda destino ao ser descoberta como ladra

Vilã vê sua vida ser transformada quando é demitida de sua trabalho, ao descobrirem que ela furtou dinheiro


Celeste posada
Poliana Moça: Celeste muda destino ao ser descoberta como ladra - Foto: Lourival Ribeiro/ SBT
Por Redação NT

Publicado em 22/07/2022 às 19:56,
atualizado em 22/07/2022 às 19:56

Nos próximos capítulos de Poliana Moça, Celeste (Allana Lopes) é descoberta como a responsável pelo roubo em seu local de trabalho e é demitida sem dó nem piedade. Durval (Marat Descartes) não perdoa a funcionária e a dispensa de vez. Formiga (Humberto Morais) sente pena da sua amada e vai consolá-la, mas ela acaba sendo ríspida com o rapaz.

Mais tarde, Formiga e Vinícius (Vicenzo Richy) brigam por conta de Celeste, que, sem ocupação, acaba indo pedir emprego para Luca (Giovanni di Lorenzi). O rapaz resolve, então, dar a oportunidade para ela no cargo de estagiária, sem fazer nenhum tipo de processo seletivo. Ao saber da novidade, Brenda (Flavia Pavanelli) e Raquel (Isabella Moreira) cobram Luca pela injustiça na escolha de Celeste no quadro de funcionários da Luc4tech.

Mas a maior virada do destino da jovem vem com a descoberta sobre a mãe dela. Celeste vai ao Clube do Laço Lilás ao encontro de Gleyce (Maria Gal), Dona Branca (Lilian Blanc) e Tânia (Ana Paula Lima) e acaba descobrindo que a mãe morreu. A novidade cai como uma bomba na vida da moça, que chora bastante com a notícia. Formiga avista Celeste saindo do clube e oferece ajuda quanto vê a estagiária emocionada, mas ela pede para o rapaz sumir da vida dela. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta segunda-feira (25).

imagem-texto

Confira o resumo de Poliana Moça desta segunda-feira (25) 

Joana chega em casa sem Sérgio e Mario pergunta do pai, a mãe alega que o marido não mora mais na residência, mas que Mario pode ver o pai quando quiser. Romeu se depara com os vilões dentro do Parque Collodi; eles querem saber o paradeiro de Pinot (Pinóquio), Romeu diz que só vai responder se eles brincarem com a roda gigante, a Clotilde. Kessya e Poliana dialogam sobre os relacionamentos amorosos e sentimentos.

Romeu finalmente revela para os vilões, que Pinot (Pinóquio) foi para a cidade; o trio maldoso reage e apronta com o dono do Parque. Magabelo quer saber o que Yupechlo está cochichando; Pedro, Chloe e Yuna não declaram que estão escondendo Pinot na casa de máquinas. Formiga e Vinícius brigam por conta de Celeste.

Poliana e Kessya fazem publicação nas redes sociais; na escola, Song observa vídeo na internet e fica com ciúmes, Éric nota reação e provoca a garota. Ruth faz uma reunião com Eugênia e Davi, e convida Otto para falar aos pais, que descobriu a identidade do suposto pai de Pinot: o Waldisney. Pedro e Chloe são chamados na direção e recebem a notícia que o pai do amiguinho deles é, na verdade, um criminoso. 

A novela Poliana Moça vai ao ar logo após mais uma edição do SBT Brasil, começando a partir das 20h30 (horário de Brasília), na tela do SBT. Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Conheça o novo site do NaTelinha
Super Viral - Onde o inusitado acontece!

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado